Deputado federal e ícone na luta pela diversidade sexual, Jean Wyllys volta ao Canal Brasil para apresentar mais uma temporada do “Cinema em Outras Cores” na sexta (04).

- Publicidade -

O programa é focado na reflexão sobre os amores, as lutas e esperanças de gays, lésbicas, bissexuais e travestis a partir de 15 curtas-metragens selecionados pelo próprio, e calcados em temas como o machismo, o estupro coletivo, a vida sexual em segredo, a homofobia social, o tabu do sexo na terceira idade, a opressão diária sofrida pelos transexuais, as diferenças entre drags, trans e travestis, e os fetiches, entre outros.

A cada episódio, Jean recebe convidados para debater a temática em questão. O filme de estreia é o inédito e exclusivo “Desvelo” (2012), de Clarissa Rebouças, e ele conversa com Renata Hasselman e Jessica, do Canal das Bee, sobre machismo, estupro coletivo e homossexualidade tardia. Passam pelo programa, ainda, Lorelay Fox, Johnny Hooker, Candy Mel, Fefito, Jane Di Castro, Marcia Tiburi e Laerte, entre outros.

A terceira temporada de “Cinema em Outras Cores” estreia dia 04 de agosto, à 0h15 no Canal Brasil.

- Publicidade -