O fenômeno de bilheteria “Jogos Vorazes” estará disponível para assinantes da Netflix a partir de 18 de agosto na América Latina e no Brasil. Os direitos de transmissão do filme são parte de um contrato de vários anos entre a Netflix e a Telefilms, líder na distribuição de filmes independentes da América Latina.

- Publicidade -

O contrato com a Telefilms traz uma grande seleção de filmes de sucesso à Netflix, vários deles lançados no cinema somente quatro meses antes do lançamento na Netflix, como "O Artista", vencedor do Oscar de melhor filme (disponível em 15 de junho), o aclamado “Shame”, com direção de Steve McQueen e com Michael Fassbinder e Carey Mulligan no elenco, a mistura de terror e suspense “Chernobyl” e “Para Roma com amor”, filme mais recente de Woody Allen, com Penélope Cruz, Jesse Eisenberg e Ellen Page.

Outros filmes da Telefilms que passarão a ser parte do catálogo da Netflix já contam com a expectativa do público, como “Ender’s Game”, suspense de ficção científica com Harrison Ford, Ben Kingsley e Abigail Breslin, e o mistério sobrenatural “Beautiful Creatures” com Emma Thompson, Jeremy Irons e Emily Rossum.

A Netflix agora tem mais de um milhão de assinantes na América Latina e eles já assistiram a mais de 100 milhões de horas de filmes e séries de TV nacionais, internacionais e sucessos de Hollywood na Netflix. Em seus nove meses na região, a Netflix já mais que dobrou sua seleção de títulos e continua ampliando a lista de aparelhos compatíveis, que já inclui Xbox, Apple TV, iPad e outros tablets, as novas Smart TVs da Samsung, LG e Sony e muito mais.

Além de novos filmes, a Netflix também passará a transmitir outros filmes aclamados da Telefilms, como “O discurso do Rei”, “Meia-noite em Paris” e “Biutiful”, assim como grandes sucessos que incluem “Menina de ouro” “O quinto elemento” e “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”.

- Publicidade -