Depois do cineasta americano Woody Allen, Pedro Bial recebe este ano no “Conversa com Bial” mais um convidado internacional: o astro da música Jon Bon Jovi. Nesta quinta-feira (22), o líder do Bon Jovi, uma das bandas mais bem-sucedidas da história do rock, comenta os bastidores do novo álbum do grupo, intitulado ‘2020’, além de algumas curiosidades sobre canções icônicas do grupo, como o hit ‘Livin’ On a Prayer’. No programa, o artista também fala sobre a sua rotina familiar e expõe o seu ponto de vista sobre fé, política e criação dos filhos.

- Publicidade -

Durante a conversa, Jon Bon Jovi avalia os anos de estrada ao lado dos integrantes do Bon Jovi e conta a experiência sem precedentes de lançar um disco em plena pandemia: “Sempre que escrevemos uma música ficamos animados e queremos dar vida a ela. Então, gravamos um disco. Quando o disco sai tão bem quanto você imagina, você quer compartilhar com as pessoas. O estranho em relação ao álbum ‘2020’ é que foi a primeira vez na minha carreira que o disco parecia estar num vácuo. Tecnicamente, está no mundo, mas não faço ideia de como reagiram a ele. Não pude tocar para ninguém. É difícil, é uma maneira estranha de se sentir”.

Ao apresentador, ele também revela a história por trás de ‘Do What You Can’, uma das músicas do projeto e que surgiu após uma foto tirada por sua esposa, enquanto o casal divulgava os horários de funcionamento de seu restaurante comunitário, em março do ano passado: “Eu nem sabia que ela tinha tirado a foto. Quando ela me mostrou e pediu a minha opinião em relação aos dias e horários, respondi dizendo: “Se não pode fazer o que faz, faça o que você pode”. No dia seguinte percebi que era uma música. Foi um chamado para a ação”.

Ainda no “Conversa com Bial”, o astro do rock revela que pretende voltar ao Brasil, assim que for possível a retomada de shows e viagens: “Eu sempre torço para ir ao Brasil. Sabemos como o público brasileiro sempre foi maravilhoso com a gente. Então a minha intenção é voltar, sim”.

“Conversa com Bial” com Jon Bon Jovi vai ao ar no dia 22 de abril, após o ‘Jornal da Globo’.

- Publicidade -