No próximo dia 15 de julho estreia no Multishow, o programa "Tudo Pela Audiência". Sob o comando de Fábio Porchat e Tatá Werneck, a atração satiriza diferentes formatos de programas de TV. Com interação de um auditório, participações especiais e diversos quadros, a dupla de apresentadores possui apenas uma missão: conquistar a audiência a qualquer custo. Convidados bizarros, show de talentos e formação de casais de namorados fazem parte das sátiras.

Na primeira semana, "Tudo Pela Audiência" recebe vários convidados. NO programa de terça (15), o convidado é o cantor Naldo. Os apresentadores fazem brincadeiras e tentam descobrir os segredos sexuais do funkeiro. No quadro “Fritando o Pastel”, ele responde a perguntas enquanto tira os pastéis, que estão presos em partes do corpo de uma mulher sarada. Na quarta (16), os apresentadores recebem Junior Cigano. No quadro “Fritando o Pastel”, o lutador responde perguntas que tem por temas sexo e uso de anabolizantes.

Na quinta (17), o convidado especial é Danilo Gentili. O apresentador e humorista responde perguntas sobre sexo, rebate críticas feitas pela imprensa e até abaixa a calça para as câmeras junto com os apresentadores. Como ninguém escapa das brincadeiras, a avó de Fábio Porchat recebe um trote de Tatá Werneck, sugerindo que ela troque de médico. A música fica por conta do Bonde das Maravilhas, que faz com que todos arrisquem a coreografia do hit “Quadradinho de 8”.

Na sexta (16), Tatá Werneck e Fabio Porchat recebem o cantor Vinny, que conta um pouco da sua intimidade sexual e participa de brincadeiras. Os apresentadores não ficam de fora e também respondem perguntas sobre o assunto. Eles ainda convidam subcelebridades para um jantar não muito convencional e os chamam para julgar os calouros que se apresentam no quadro “Tá lento ou tá louco?”.

Na segunda (19) o convidado é João Kleber. O experiente apresentador explica como segurar a audiência durante um barraco e também ensina a famosa dança de Rick Martin. O convidado participa de quadros como “Fritando o Pastel”, “De quem é este peito” e “Kama Surta”. A “Audiência Qualificada Classe C” é formada por passistas, que demonstram muita simpatia e samba no pé.

"Tudo Pela Audiência" estreia dia 15 de julho, às 22h30 no Multishow.