A aguardada série de comédia “Mr. Corman” de dez episódios estreia nesta sexta (06) no Apple TV+. Produzida e estrelada por Joseph Gordon-Levitt, acompanha o cotidiano de Josh Corman, um artista de coração, mas não de profissão. A série marca o retorno de Gordon-Levitt à TV, que cresceu na frente das telinhas enquanto atuava em várias séries, em especial seu papel de coadjuvante na comédia “Uma Família de Outro Mundo” da NBC.

- Publicidade -

A carreira de músico não deu certo e ele precisa dar aulas para o quinto ano em uma escola pública do Vale de San Fernando. Sua ex-noiva Megan saiu de casa e agora ele mora com um amigo do ensino médio, Victor. Mesmo sabendo que ainda tem inúmeras razões para agradecer, Josh sofre de ansiedade, solidão e baixa autoestima. Emocionante com humor ácido, esta comédia dramática representa a geração contemporânea dos 30 e poucos anos: cheia de boas intenções, dívidas da faculdade e que quer se tornar adulta antes de bater as botas.

Arturo Castro, Debra Winger, Bobby Hall, conhecido como Logic, Alexander Jo, Juno Temple, Jamie Chung, Shannon Woodward e Hector Hernandez atuam ao lado de Gordon-Levitt em “Mr. Corman” .

“Mr. Corman” estreia dia 06 de agosto no Apple TV+. Os três primeiros episódios da série serão lançados na estreia e os restantes, toda sexta-feira.

- Publicidade -