Em julho, além de "Private Eyes", o canal FOX Life estreia outra série policial. "APB" mostra quando os parâmetros de combate ao crime são redefinidos quando um bilionário, após presenciar o assassinato de seu melhor amigo, toma controle de uma delegacia de polícia de Chicago.

- Publicidade -

A série “APB” é inspirada no artigo do New York Times “Quem controla as ruas de Nova Orleans?” e explora o que acontece quando um enigmático bilionário do setor de tecnologia (Justin Kirk) faz um acordo com uma cidade falida para operar uma força policial privada.

Quando o Departamento de Polícia de Chicago começa a sair do controle com tantos crimes de alto escalão, fuzilamentos, encobrimentos e corrupção, o engenheiro bilionário Gideon Reeves (Justin Kirk), toma à frente do assunto. Depois de ser testemunha do assassinato de seu melhor amigo, Reeves decide cuidar dos problemas do “Distrito 13” de Chicago e se transforma em uma força policial inovadora, desafiando o distrito a repensar na forma como lutam contra a bandidagem.

Mas claro que estar dentro do distrito policial mais importante da cidade não é fácil. Gideon sabe que se quer mudar algo precisará de ajuda e quem estará com ele nessa jornada é a detetive Theresa Murphy (Natalie Martínez), uma policial das ruas, ambiciosa e inteligente, que está disposta para dar oportunidade para as ideias tecnológicas de Gideon. Com a ajuda da talentosa oficial de tecnologia de Gideon, Ada Hamilton (Caitlin Stasey), ele e Murphy embarcam em uma missão para transformar o “Distrito 13” – incluindo o cético capitão Ned Conrad (Ernie Hudson) e os determinados agentes Nicholas Brandt (Taylor Handley) e Tasha Goss (Tamberla Perry) – em uma força tarefa dedicada contra os crimes do século XXI.

“APB” possui 12 episódios de 60 minutos cada e estreia no FOX Life no dia 06 de julho, às 23h30, com episódios inéditos todas as quintas-feiras neste horário. O 1º episódio da série ficará disponível no App da FOX após a exibição na TV por 15 dias FREE (sem necessidade de login e senha).

Saiba mais:
Julho: Série policial "Private Eyes" estreia no FOX Life

- Publicidade -