Em julho, o canal Cinemax destaca os longas "No Limite do Amanhã", "Alvo Duplo", "Linha de Ação", "O Destino de Júpiter" e "Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança" na "Sessão Máxima", exibida aos sábados, às 22h.

- Publicidade -

Tom Cruise e Emily Blunt estrelam "No Limite do Amanhã" (15 de julho, às 22h). O Major Cage nunca viveu um dia de combate quando é escalado para uma missão suicida. Em um encontro fatal com um alienígena, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. Agora ele terá que utilizar seu novo dom para acabar a guerra e salvar a raça humana.

Mila Kunis e Channing Tatum estão em "O Destino de Júpiter" (22 de julho, às 22h). Júpiter trabalha como empregada doméstica sem saber que sua linhagem genética a transforma em Senhora da Terra. Por isso, um dos seres mais poderosos do universo quer matá-la. Mas Caine, um caçador licantropo, está disposto a protegê-la. Nicolas Cage está de volta em "Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança" (29 de julho, às 22h). Depois de um tempo recluso na Europa, Johnny Blaze embarca em uma nova missão, a fim de se livrar da maldição de ser o Motoqueiro Fantasma. Desta vez, ele precisa impedir que o próprio Demônio encarnado sequestre um garoto de 10 anos que pode ser a única esperança da humanidade contra as trevas.

Sylvester Stallone protagoniza "Alvo Duplo" (1º de julho, às 22h) como Jimmy Bobo, um assassino de aluguel, que vê seu parceiro ser morto após eliminarem um policial corrupto. Taylor Kown é o detetive encarregado para o caso e acaba se unindo a Jimmy para descobrir quem está por trás dos crimes. Catherine Zeta-Jones, Mark Wahlberg e Russell Crowe estrelam "Linha de Ação" (08 de julho, às 22h). Em Nova York, Billy Taggart deixou a polícia e virou detetive particular. Perto da época de eleição, o prefeito o contrata para investigar sua esposa, a qual ele pensa estar tendo um caso. Quando Billy descobre o real motivo da investigação, é chantageado pelo prefeito e se vê em grande perigo.

Saiba mais:
Junho: Cinemax estreia "Sniper Americano" e mais nos pacotes básicos

- Publicidade -