Em maio, foi gravado a nova temporada de "Comedy Central Apresenta" no Comedians Comedy Club, na Rua Augusta, em São Paulo. Foram gravados nove programas e quatro deles contam com shows de stand-up comedy com as Olimpíadas e o esporte como tema principal. Essa prmeira parte, o "Comedy Central Apresenta: Stand-Up Olímpico", estreia no canal dia 19 de julho, às 22h, na mesma época das competições em Londres. Os outros cinco programas de tema livre vão ao ar no segundo semestre, em outubro.

- Publicidade -


Hortência recepciona humoristas em "Comedy Central Apresenta"
Divulgação/Viacom

Cada episódio do programa conta com três comediantes e uma celebridade do mundo esportivo ou artístico como apresentador. Durante as gravações, passaram pelo palco artistas como Rita Cadillac, a apresentadora Penélope Nova, o cantor Jair Rodriges, a atriz e comendiante Ângela Dip e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. Do mundo do esporte, o programa contou com a participação de Hortência, o ex-jogador Biro-Biro, o treinador e ex-atacante Serginho Chulapa e o lutador Michel Serdan.

Entre os comediantes, o canal traz os melhores nomes do stand-up nacional: Fábio Lins, Murilo Gun, Nigel Goodman, Zé Neves, Marco Zenni, André Santi, Afonso Padilha, Diogo Portugal, Renato Tortorelli, Henrique Fedorowicz, Alexandre Paim, Nando Viana, Gus Fernandes, Paulo Vieira, Felipe Absalão, Fabiano Cambota, Daniel Duncan, Marcelo Marrom, Rodrigo Capela, Bruno Motta e Alexandre Porpetone.

- Publicidade -