max O VCFAZ.TV traz em primeira mão o que canal de televisão por assinatura Max preparou para o mês de julho. Entre os destaques estão os filmes como "A Aventura de Kon Tiki", filme indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Confira as estreias na programação do canal para o mês:

"Eu, Anna"
Estreia dia 06 de julho, às 22h

Sem conseguir dormir direito há semanas devido à recente separação, o detetive Bernie Reid (Gabriel Byrne) ronda a cidade de madrugada. Ao atender uma chamada, ele parte para um apartamento onde encontra um homem morto. Lá vê de relance uma mulher, Anna Welles (Charlotte Rampling), que lhe chama a atenção. Eles apenas se conhecem realmente em uma festa de solteiros e não demora muito para que engatem um relacionamento. O que Bernie não imaginava era que Anna era a assassina que estava procurando.

"Superstar"
Estreia dia 13 de julho, às 22h

Um homem comum acorda um dia e descobre estar famoso. As pessoas pedem autógrafo, fotografam e chamam Martin Kazinski (Kad Merad) com uma intimidade que o perturba. Por quê? A aparentemente bem-intencionada Fleur (Cécile de France) consegue convencê-lo a participar do programa de entrevistas de que é produtora, usando a pauta: “O homem que não quer ser famoso”. E Martin só deseja mesmo seguir com sua vidinha “banal”, como diz o apresentador da atração, causando comoção nacional. Ir à empresa de reaproveitamento de peças de computador, socializar com os companheiros de trabalho, em sua maior parte portadores de deficiências, passar no supermercado.

"A Aventura de Kon Tiki"
Estreia dia 20 de julho, às 22h

Este drama, inspirado na história real de Thor Heyerdahl, mostra a expedição Kon-Tiki. Em 1947, este pesquisador tinha uma tese ousada para a época: ele acreditava que a Polinésia tinha sido ocupada primeiro pelos povos da América do Sul, e não pelos povos do oeste, como diziam os livros de História. Para comprovar que essa versão da história era possível, Thor decidiu construir uma pequena jangada, com os mesmos materiais de séculos atrás, e chamou cinco tripulantes inexperientes para partir com ele em uma viagem de três meses, considerada por todos como uma aventura suicida. Enquanto flutuam pelo oceano Pacífico, torcendo para serem levados à direção correta, os homens enfrentam problemas com tempestades, tubarões, baleias, recifes de corais e com a própria jangada, que corre o risco de se desfazer a qualquer momento.

"Broken"
Estreia dia 27 de julho, às 22h

Após testemunhar uma violenta briga entre vizinhos, a vida de uma adolescente do norte de Londres muda por completo. Com Charlie Booty, Lily James, Tim Roth, Cillian Murphy e Lino Facioli.

Saiba mais:
Junho: "O Mestre" estreia no canal Max