megapix O VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix, em primeira mão. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de julho, na sessão exibida sempre às sextas-feiras, na faixa das 22h30. Saiba também quais são os outros destaques da programação:

"Legião"
Estreia dia 04 de julho, às 22h30

Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.

"Marte Precisa de Mães"
Estreia dia 11 de julho, às 22h30

Milo (Seth Green) tem nove anos de idade e só descobre o verdadeiro valor da mãe (Joan Cusack) quando ela é raptada por marcianos que planejam roubar sua sabedoria para beneficiar seus respectivos filhos. O menino não está disposto a entregar os pontos e parte numa aventura épica para salvá-la das mãos do inimigo, nem que para isso tenha que se aliar a uma raça alienígena e uma rebelde marciana, Ki (Elisabeth Harnois).

"A Perseguição"
Estreia dia 18 de julho, às 22h30

Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado do mundo no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade grande para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião caiu e sobraram poucos passageiros. Feridos e sem alimentos, começa uma verdadeira luta contra o tempo para se manter vivo e conseguir chegar, de alguma forma, até a civilização. O que eles não contavam era que o local era dominado por um alcateia de lobos, faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora, a vida de todos está em risco absoluto e Ottway conhece bem o inimigo que tem pela frente.

"Os Especialistas"
Estreia dia 25 de julho, às 22h30

O agente especial Danny (Jason Statham), embora quisesse desistir de seu profissionalismo na arte de matar, foi forçado a fazer um último serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões secretas Hunter (Robet De Niro). Para isso, ele deverá vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seu três filhos assassinados por três agentes das forças especiais britânicas SAS. Contudo, Spike (Clive Owen), um poderoso ex-membro do grupo, está disposto a defender seus antigos parceiros e não medirá esforços para eliminar seu novo oponente.

Outros destaques

"Homem de Ferro"
Estreia dia 05 de julho, às 22h
Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.

"Presságio"
Estreia dia 09 de julho, às 21h45
Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury). O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.

"Recém-Chegada"
Estreia dia 14 de julho, às 20h35
Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma executiva ambiciosa. Ela imediatamente aceita uma oferta de trabalho temporário em uma fábrica do Minnesota que passa por um processo de reestruturação, teoricamente uma grande chance para uma carreira promissora. O problema é que chegando lá ela percebe que nada é da forma que lhe foi informado.

"Além da Escuridão"
Estreia dia 15 de julho, às 22h30
Em uma cidade pequena onde todos se conhecem, há rumores de que a casa de um dos moradores é assombrada. Quando um grupo de jovens decide investigar, são surpreendidos por Ely (Dennis Quaid), o proprietário, que mata um deles. Logo, os outros tentam provar o crime mas como Ely é um cidadão respeitado na cidade, ninguém acredita neles e o homem passa a persegui-los. Como eles poderão revelar que há um psicopata à espreita?

"Doce Vingança"
Estreia dia 27 de julho, às 22h
Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

Saiba mais:
Junho: "De Pernas pro Ar 2" é um dos destaques do Megapix