VCFAZ.TV traz as novidades dos canais HBO para julho. Entre os destaques do mês estão o novo longa de Christopher Nolan, “Tenet”; o terror “A Escolhida”, o drama biográfico “A Vida Extraordinária de David Copperfield”, o remake do infantil “O Jardim Secreto” e o especial “Gloria Estefan: Sangre Yoruba”.

- Publicidade -

“Tenet”, novo longa de Christopher Nolan, estreia no dia 24 de julho, às 22h. O filme segue um agente da CIA, conhecido como O Protagonista (John David Washington), que é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

Janelle Monáe estrela o terror “A Escolhida” (Antebellum) (dia 31 de julho, às 22h) como Veronica Henley, uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

“A Vida Extraordinária de David Copperfield” (dia 10 de julho, às 22h) narra desde a infância até a maturidade de David Copperfield. Dev Patel interpreta o jovem homem de baixa classe que, deixado órfão, precisa navegar em um mundo caótico em busca de sua identidade e seu lugar. Entre problemas de classe e as dificuldades da vida adulta, ele descobre um exímio talento para contar histórias e encontra o amor.

“O Jardim Secreto” (dia 03 de julho, às 22h) é uma nova filmagem do clássico infantil. Os pais de Mary Lennox, uma menina de 10 anos, morrem repentinamente, e ela é enviada para viver com seu tio, Archibald Craven, em sua propriedade rural remota nas charnecas de Yorkshire. Enquanto explora, ela descobre um jardim mágico escondido.

No especial “Gloria Estefan: Sangre Yoruba” (dia 17 de julho, às 22h), narrado e apresentado por Gloria Estefan, o documentário musical acompanha a cantora em uma passagem por três das cidades mais influentes do Brasil – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Enquanto Gloria revela como esses lugares a inspiraram a criar rearranjos brasileiros, Glória fala com renomadas celebridades locais como Maria Rita, Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Filhos de Gandhi, Oswaldinho da Cuica e muitos mais.

Os filmes também estarão disponíveis na plataforma de streaming HBO MAX.

- Publicidade -