hbo Em julho, a HBO estreia os quatro episódios da segunda temporada da minissérie "Diários de um Jovem Médico" ("A Young Doctor’s Notebook and Other Stories"). Adaptada da obra semi-autobiográfica do escritor russo Mikhail Bulgakov, a série acompanha a vida do Dr. Vladimir Bomgard, que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. A série é protagonizada por Jon Hamm e Daniel Radcliffe que vivem o mesmo personagem.


Jon Hamm e Daniel Radcliffe em "Diários de um Jovem Médico"
Divulgação/Sky Arts

Na segunda temporada, a história está situada no ano de 1918, período da guerra civil. Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina, com a ajuda de sua versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Natasha (Margaret Clunie), uma jovem aristocrata, chega ao hospital despertando o interesse do doutor. O elenco é completado com nomes como Adam Godley, Rosie Cavaliero, Vicki Pepperdine e Paul Popplewell.

A HBO exibe os quatro capítulos da segunda temporada de "Diários de um Jovem Médico" em sequência no dia 21 de julho, a partir das 22h.

Saiba mais:
Julho: Conheça as estreias da HBO
Julho: HBO apresenta segunda temporada de "Ray Donovan"
Julho: HBO estreia série nacional "Mulher Arte"
Julho: HBO Family estreia série "About a Boy"
Julho: HBO Family estreia a série "Atlântida"