O VCFAZ.TV traz as novidades do canal MAX para o mês de julho. Uma das estreias do mês é o drama "Indignação", estrelado por Logan Lerman, Sarah Gadon e Tracy Letts. Em 1951, Marcus, um jovem judeu de Nova Jersey, é uns dos recém chegados à Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, Marcus também sofrerá com repressões e violência na conservadora faculdade, onde lida com anti- semitismo e repressão sexual. Local também em que um breve momento sua vida converge com a brilhante filha de um ex-aluno. O longa estreia dia 09 de julho, às 21h.

- Publicidade -

O drama inglês "Tempestade Silenciosa" (dia 30 de julho, às 21h) se passa em uma remota ilha da Escócia, onde um respeitado ministro local, Balor, (Damian Lewis) tenta manter sua quase desaparecida comunidade unida. Ele mora junto com sua esposa, Aislin, uma enigmática forasteira. Quando um delinquente é enviado para viver com eles, Aislin (Andrea Riseborough) fica dividida entre o marido e o jovem.

As reprises de "Aliança do Crime" (dia 02 de julho, às 21h); "Mil Vezes Boa Noite" (dia 16 de julho, às 21h) e "Amaldiçoado" (dia 23 de julho, às 21h) completam os destaques da "Sessão MAX".

Saiba mais:
Junho: MAX estreia "Mercado de Capitais" e "O Plano de Maggie"

- Publicidade -