O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de julho. Entre os destaques do mês estão o blockbuster "Mad Max: Estrada da Fúria", a aventura "Goosebumps: Monstros E Arrepios", a comédia "Belas e Perseguidas", o filme de ação "Perseguindo Abbott" e o drama "Preto e Branco".

Tom Hardy, Charlize Theron e Zoë Kravitz estrelam "Mad Max: Estrada da Fúria" (02 de julho, às 22h). Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

A aventura "Goosebumps: Monstros E Arrepios" (16 de julho, às 22h), o jovem Zach Cooper se para uma cidade pequena. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah, por quem o adolescente se apaixona e o pai, o ranzinza R. L. Stine. Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras. Com Jack Black.

Reese Witherspoon e Sofía Vergara estrelam a comédia "Belas e Perseguidas" (09 de julho, às 22h). No longa, uma policial fica encarregada de escoltar uma testemunha até Dallas. Totalmente diferentes uma da outra, elas se envolvem em um acidente e, agora, precisam se unir para escapar dos bandidos. No drama "Preto e Branco" (30 de julho, às 22h) mostra um advogado viúvo que luta para manter a guarda de sua neta mestiça depois que a avó paterna da criança ataca sua competência. Com Kevin Costner, Octavia Spencer e Gillian Jacobs no elenco.

Milla Jovovich, Pierce Brosnan e Angela Basset estrelam "Perseguindo Abbott" (23 de julho, às 22h).Uma funcionária da embaixada americana, em Londres é acusada pela explosão de uma bomba que matou toda a sua equipe. Agora, ela tem que buscar o verdadeiro responsável para se livrar das acusações e prevenir um próximo ataque terrorista previsto para em Nova York.

A HBO também estreia o drama inglês "Juventudes Roubadas" (04 de julho, às 22h), onde Vera Brittain (Alicia Vikander) relembra sua dura juventude durante a Primeira Guerra Mundial, quando, aos 17 anos, vivenciou a perda e o luto de seus amigos em seu ofício voluntário de enfermeira.

Saiba mais:
Junho: HBO estreia "Para Sempre Alice" e continuação de "Hotel Transilvânia"
Maio: "Jogo da Imitação" é destaque na HBO
Maio: HBO traz nova temporada de "Penny Dreadful"