Em julho, o Canal Brasil traz três filmes inéditos na programação do canal na sessão "Seleção Brasileira". O grande destaque é "Made in China" (21 de julho, às 22h), que marca o retorno de Regina Casé ao cinema depois de 14 anos. O filme conta a história de Francis (Casé), uma vendedora de uma loja de brinquedos que testemunha a chegada de vendedores chineses ao Saara. Francis não entende como os chineses conseguem vender mercadorias a preços tão baixos e, junto com o patrão e o namorado, investiga a origem dos produtos e aprende sobre a cultura oriental. Dirigido por Estevão Ciavatta, o elenco ainda conta com Otávio Augusto, Juliana Alves, Luis Lobianco e Xande de Pilares.

- Publicidade -

Lucas Alexandre, Vivianne Pasmanter, Werner Schünemann, Arlete Salles e Paulo César Pereio estão em "Cada dia uma vida inteira" (07 de julho, às 22h). A história de Beto, um menino de 12 anos que vive com seus pais e irmãos, em um bairro operário de Londrina, nos anos 1970. Seu grande sonho é se tornar jogador de futebol; na realidade, ele quer mesmo é “ser o goleiro da seleção brasileira”. No entanto, seu sonho se esbarra no radicalismo de seu pai, Lázaro, que vê o jogo como um grande pecado.

Dirigido por Cris Azzi, "Cada dia uma vida inteira" (14 de julho, às 22h) traz Rafael e Carol estão prestes a se casar e realizam suas despedidas de solteiro. No dia seguinte, Rafael acaba tendo que buscar a futura esposa em um motel. No elenco Odilon Esteves, Sara Antunes e Cynthia Falabella.

"Made in China" foi recentemente exibido pela Rede Globo, enquanto "Cada dia uma vida inteira" e "Cada dia uma vida inteira" estão na programação dos canais Telecine.

- Publicidade -