Em julho, a TNT traz na sessão "Megafilm" os longas "Malévola", "Família do Bagulho", "O Homem de Aço", "Dose Dupla" e a comédia brasileira "Crô".

- Publicidade -

O blockbuster "Malévola" (dia 09 de julho, às 21h30) é protagonizado por Angelina Jolie e baseado no conto da Bela Adormecida. O filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, a garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas logo abandona Malévola. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora.

Marcelo Serrado reprisa seu papel mais famoso em "Crô" (dia 16 de julho, às 21h30). Após herdar uma fortuna, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô", não quer apenas uma vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova paixão, ele inicia uma busca entrevistando diversos tipos de mulheres. vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa.

Na comédia "Família do Bagulho" (dia 23 de julho, às 21h30), David é um traficante que deve dinheiro a seu chefe, Brad. Ele é enviado para buscar uma carga de drogas no México, em troca de quitar sua dívida. Para cruzar a fronteira sem problemas, David acredita que uma família falsa fica fora de suspeitas: os Millers. No elenco nomes como Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts e Ed Helms.

Em "O Homem de Aço" (dia 02 de julho, às 21h30), Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. Já no longa de ação "Dose Dupla" (dia 30 de julho, às 21h30), Stig (Mark Wahlberg), um agente da DEA, e oficial da inteligência disfarçado Bobby (Denzel Washington) investigam, sem saber, um ao outro e desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos.

Saiba mais:
Junho: "Gravidade" é um dos Megafilmes da TNT

- Publicidade -