- Publicidade -


maxhd Em julho, o canal Max HD traz em sua programação os filmes inéditos nos canais HBO, "O Quarteto", o filme alemão "Kokowääh 2" e "Someday This Pain Will Be Useful to You", além de um ciclo com filmes de Adam Sandler.

- Publicidade -

No filme alemão "Kokowääh 2" (20 de julho, às 22h), dois anos se passaram desde que Henry, Katharina, Tristan e Magdalena se tornaram uma família. Henry começa uma carreira como produtor de cinema e Katharina tornou-se mãe. Tristan experimenta suas primeiras crises de meia idade e Charlotte deixou-o e vai morar com Henry após Katharina se mudar. Os dois homens, que agora carregam a responsabilidade por Magdalena e o bebê, ficam cada vez mais sobrecarregados e decidem contratar uma atraente babá. Outro destaque é "Someday This Pain Will Be Useful to You" (27 de julho, às 22h), filme que conta a história de um jovem recluso que precisa lidar com sua família problemática durante o verão que precede seu ingresso à faculdade. Ele escreve suas memórias, esperando um dia poder lucrar com a publicação. Com Marcia Gay Harden, Ellen Burstyn, Lucy Liu, Peter Gallagher dentre outros.


"O Quarteto" é um dos destaques do Max HD
Divulgação/Diamond

Dustin Hoffman dirige "O Quarteto" (13 de julho, às 22h) e tem no elenco nomes como Maggie Smith, Tom Courtenay, Billy Connolly dentre outros. Cissy (Pauline Collins), Reggie (Tom Courtenay) e Wilfred (Billy Connolly) vivem em um lar para músicos aposentados. Diversas personalidades famosas, hoje aposentadas, convivem juntas, treinando seus dotes musicais e relembrando os tempos de sucesso. Todos os anos a casa realiza um concerto para recolher fundos que permitem a sobrevivência da instituição. A celebração, é claro, é feita com apresentações musicais. Porém, quando Jean (Maggie Smith), ex-esposa de Reggie, integra a casa de repouso, a harmonia do local é quebrada. Enquanto os organizadores da festa vêem na presença de Jean uma oportunidade única de refazer o famoso quarteto que interpretou Rigoletto, com Cissy, Reggie e Wilfred, a nova habitante recusa-se a cantar. As amizades e os amores de antigamente são questionados na tentativa de convencê-la.

Destaca-se também um ciclo de filmes estrelado por Adam Sandler nos domingos de julho. Serão exibidos "Como se Fosse a Primeira Vez" (7), "Espanglês" (14), "Cada um tem a Gêmea que Merece" (21) e "Esse é o Meu Garoto!" (28), sempre às 22h.

Saiba mais:
Julho: Confira as estreias do canal Max
Junho: "O Mestre" estreia no canal Max

- Publicidade -