maxhd Em julho, o canal Max HD traz em sua programação os filmes inéditos nos canais HBO, "O Quarteto", o filme alemão "Kokowääh 2" e "Someday This Pain Will Be Useful to You", além de um ciclo com filmes de Adam Sandler.

No filme alemão "Kokowääh 2" (20 de julho, às 22h), dois anos se passaram desde que Henry, Katharina, Tristan e Magdalena se tornaram uma família. Henry começa uma carreira como produtor de cinema e Katharina tornou-se mãe. Tristan experimenta suas primeiras crises de meia idade e Charlotte deixou-o e vai morar com Henry após Katharina se mudar. Os dois homens, que agora carregam a responsabilidade por Magdalena e o bebê, ficam cada vez mais sobrecarregados e decidem contratar uma atraente babá. Outro destaque é "Someday This Pain Will Be Useful to You" (27 de julho, às 22h), filme que conta a história de um jovem recluso que precisa lidar com sua família problemática durante o verão que precede seu ingresso à faculdade. Ele escreve suas memórias, esperando um dia poder lucrar com a publicação. Com Marcia Gay Harden, Ellen Burstyn, Lucy Liu, Peter Gallagher dentre outros.


"O Quarteto" é um dos destaques do Max HD
Divulgação/Diamond

Dustin Hoffman dirige "O Quarteto" (13 de julho, às 22h) e tem no elenco nomes como Maggie Smith, Tom Courtenay, Billy Connolly dentre outros. Cissy (Pauline Collins), Reggie (Tom Courtenay) e Wilfred (Billy Connolly) vivem em um lar para músicos aposentados. Diversas personalidades famosas, hoje aposentadas, convivem juntas, treinando seus dotes musicais e relembrando os tempos de sucesso. Todos os anos a casa realiza um concerto para recolher fundos que permitem a sobrevivência da instituição. A celebração, é claro, é feita com apresentações musicais. Porém, quando Jean (Maggie Smith), ex-esposa de Reggie, integra a casa de repouso, a harmonia do local é quebrada. Enquanto os organizadores da festa vêem na presença de Jean uma oportunidade única de refazer o famoso quarteto que interpretou Rigoletto, com Cissy, Reggie e Wilfred, a nova habitante recusa-se a cantar. As amizades e os amores de antigamente são questionados na tentativa de convencê-la.

Destaca-se também um ciclo de filmes estrelado por Adam Sandler nos domingos de julho. Serão exibidos "Como se Fosse a Primeira Vez" (7), "Espanglês" (14), "Cada um tem a Gêmea que Merece" (21) e "Esse é o Meu Garoto!" (28), sempre às 22h.

Saiba mais:
Julho: Confira as estreias do canal Max
Junho: "O Mestre" estreia no canal Max