VCFAZ.TV apresenta as novidades de julho da Rede Telecine. O Telecine Premium traz como destaques da sessão “Superestreia”, longas inéditos como a animação “Trolls 2: World Tour”, o drama brasileiro “4 x 100 – Correndo Por Um Sonho” , inédita em todas as janelas; a comédia de terror “Freaky – No Corpo de um Assassino” e o drama “Um Milagre Inesperado”; além da aventura não-inédita “Robin Hood – A Origem”.

- Publicidade -

Na animação da Dreamworks, “Trolls 2: World Tour” (dia 10 de julho, às 22h), a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

No drama brasileiro “4 x 100 – Correndo Por Um Sonho” (dia 31 de julho, às 22h), inédito em todas as janelas, se passa em 2016, quando uma derrota na final olímpica do revezamento 4×100 marca para sempre a vida de uma equipe de atletas brasileiras. Três anos depois, Maria Lúcia, a responsável pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana, que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Em 2021, elas têm uma nova chance de reescrever essa história nas Olimpíadas de Tóquio.

Vince Vaughn e Kathryn Newton estrelam a comédia de terror “Freaky – No Corpo de um Assassino” (dia 03 de julho, às 22h). No longa, um punhal místico faz com que Millie, uma garota de 17 anos, e um serial killer troquem de corpo. A jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade.

Naomi Watts estrela o drama “Um Milagre Inesperado” (dia 17 de julho, às 22h). Após um trágico acidente, uma mulher encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido. O filme é baseado em uma história real.

A aventura “Robin Hood – A Origem” (dia 24 de julho, às 22h) traz a origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito e contará com a ajuda de John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson) para trazer justiça à cidade.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.

- Publicidade -