O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de junho na Rede Telecine. Como já informado, os destaques da sessão "Superestreia" são a comédia brasileira mais assistida de todos os tempos no Brasil, "Minha Mãe é Uma Peça 2", a animação "Procurando Dory", as aventuras "Star Trek: Sem Fronteiras", a comédia de ação "Um Espião e Meio" e a fantasia "O Lar das Crianças Peculiares". O VCFAZ.TV te conta em primeira mão quais são os outros filmes que estreiam durante a semana no Telecine Premium.

- Publicidade -

Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Eduardo Sterblitch estão na comédia brasileira "Os Penetras 2: Quem Dá Mais?" (dia 27 de julho, às 22h). Após ter sido enganado por Marco, o malandro que considerava seu amigo, Beto é surpreendido por uma notícia que mudará o rumo de sua vida e de seus parceiros Laura e Nelson. Além disso, os três conhecem o milionário Santiago e o mafioso russo Oleg.

Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Steve Carell estrelam o novo filme de Woody Allen, "Café Society" (dia 31 de julho, às 22h). O longa se passa nos anos 30, Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

Na animação "Kubo e as Cordas Mágicas" (dia 28 de julho, às 22h)., o jovem Kubo é perseguido desde pequeno por seu malígno avô e suas tias, ele precisa encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai para derrotar um espírito vingativo do passado. Com vozes originais de Matthew McConaughey, Charlize Theron e Art Parkinson. Ethan Hawke e John Travolta estrelam o faroeste "Terra Violenta" (dia 26 de julho, às 22h). Ambientado nos Estados Unidos do final do século XIX, um homem misterioso chega em uma pequena cidade em busca de vingança pelo assassinato do seu amigo.

O drama de temática LGBT, "Stonewall – Onde O Orgulho Começou" (dia 03 de julho, às 22h) se passa no fim dos anos 1960, o adolescente Danny Winters (Jeremy Irvine) é expulso de casa e começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York. O ato culminou na Parada Gay, que hoje se espalhou pelo mundo. "Popstar: Sem Parar, Sem Limites" (dia 05 de julho, às 22h) acompanha um rapper que se reunirá com sua antiga boy band para recuperar o fracasso que foi seu último álbum. No elenco nomes como Andy Samberg, Sarah Silverman, 50 Cent e Joan Cusack.

"Honey 3: No Ritmo Do Amor" (dia 14 de julho, às 20h05), na Cidade Do Cabo, Melea é uma estudante americana de dança. Incapaz de continuar a pagar seus estudos, ela é obrigada a largar a faculdade. Sem desistir de sua paixão pela dança, ela decide alugar um teatro antigo e produzir junto com a comunidade o espetáculo "Romeu e Julieta" em ritmo de hip-hop. No romance "Jogo De Amor Em Florença" (dia 17 de julho, às 18h), um rapaz que foi um famoso jogador de futebol americano em sua faculdade, termina com a namorada e, para afogar as mágoas, decide viajar para a Itália, para passar uma temporada com sua prima em Florença. Lá, ele encontra uma misteriosa mulher, por quem se apaixona.

Em "O Assassino de Mojave" (dia 24 de julho, às 22h), sentindo-se cansado de uma vida de fama e glamour, o diretor de cinema Tom decide ir até o deserto de Mojave para escapar da rotina e desaparecer. Lá, ele confronta o misterioso andarilho Jack e ocorre um assasinato. O que Tom não esperava é que Jack viria para cidade e começaria a persegui-lo. Em um futuro pós-apocalíptico, a vida na Terra é diferente da que se conhece na ficção "Os Últimos Sobreviventes" (dia 11 de julho, às 0h35). Após uma catástrofe, toda a vida adulta acabou, restando na população somente crianças e jovens. Entre eles, Josh e Jessie, que na esperança de encontrar suas famílias, partem em uma perigosa jornada rumo ao desconhecido.

Outros estreias

No Telecine Pipoca, estreia "Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo A Hollywood" (dia 20 de julho, às 22h). Renato Aragão e Dedé Santana voltam na comédia que começa com a proibição de animais em espetáculos, o Grande Circo Sumatra passa por uma crise financeira. Barão, o proprietário, acaba aceitando fazer eventos alternativos no circo. Para ajudar, os artistas Didi e Karina decidem montar um novo número. No elenco nomes como Alinne Moraes, Marcos Frota, Emílio Dantas, Marcos Veras, Letícia Collin, Roberto Guilherme e Rafael Vitti.

No Telecine Action estreia "Atração Violenta" (dia 18 de julho, às 0h35). Apaixonado pela bela Alex, Clarence toma uma atitude extrema para conquistá-la: ele encomenda um falso sequestro para que ele a salve e seja o herói da moça. No entanto, quando um dos sequestradores morre, tudo muda. Agora ele precisa salvar de verdade a vida de Alex.

No Telecine Touch tem a estreia de "O Arquiteto" (dia 17 de julho, às 20h05). Collin e Drew contrataram Miles, um arquiteto, para fazer a casa de seus sonhos. O que parecia um projeto harmonioso logo se torna complicado já que Miles não atende aos desejos do casal e passa a impor os seus. Tudo piora quando Miles revela estar apaixonado por Drew.

Saiba mais:
Julho: Férias no Telecine Premium tem Dory, Star Trek, Paulo Gustavo e mais
Junho: Telecine também estreia fantasia de Spielberg e cinebiografia de Elis Regina
Junho: Telecine Premium traz Alice, Jason Bourne e animação "Pets"
Junho: Telecine Cult tem drama inglês, novo filme de Dárin e documentário dos Beatles

- Publicidade -