Em junho, o canal de lutas Combate vai transmitir ao vivo, o UFC 147. Evento que acontece em Belo Horizonte e tem como card principal Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva. Além de marcar a final do reality-show "The Ultimate Fighter Brasil", que decidirá os lutadores que irão assinar contrato com o UFC. O evento acontece dia 23 de junho, a partir das 19h45, além dos combates mencionados ainda trás
Fabricio Werdum vs. Mike Russow, Milton Vieira vs. Felipe Arantes e Yuri Alcantara vs. Hacran Dias. O canal promete a maior cobertura do evento com programas de aquecimento para a luta, transmissão ao vivo da pesagem oficial, coletiva de imprensa e muito mais.

- Publicidade -


Combate entre Vitor Belfort e Wanderley Silva é o destaque do UFC 147
Divulgação/UFC

Outro destaque da programação é a final do "The Ultimate Fighter 15", dia 1º de junho, a partir das 18h45. A final do do reality americano acontece em Las Vegas, nos EUA. Além dos combates do programa, a luta principal é entre Jake Ellenberger e Martin Kampmann. Nos outros duelos teremos o brasileiro Charles Oliveira vs. Jonathan Brookins (campeão da 12ª temporado do TUF); Max Holloway vs. Pat Schilling e John Albert vs. Byron Bloodworth.

No dia 08 de junho, a partir das 19h é a vez do "UFC: Johnson Vs. McCall". O evento terá na luta principal o confronto entre os pesos moscas Demetrious Johnson e Ian McCall, onde o vencedor irá disputar o cinturão da categoria com Joseph Benavidez. O Brasil será representado pelos lutadores Erick Silva, Caio Magalhães, Carlos Eduardo Rocha e Bernardo Magalhâes. O canal exibe todas as 12 lutas do evento. Já no dia 22 de junho, às 19h é a vez do "UFC: Maynard vs. Guida". O evento terá na luta principal o confronto entre os pesos leves Gray Maynard e Clay Guiuda. O Brasil será representado pelos lutadores Luis Ramos e Ricardo Funch que irão enfrentar os americanos Matthew Riddle e Dan Miller, respectivamente.

Outros destaques do mês são as transmissões ao vivo dos eventos "Shooto 30" (02 de junho, às 21h), "Jungle Fight 40" (15 de junho, às 22h), "Max Fight 14" (16 de junho, às 20h45) e "Jungle Fight 41" (30 de junho, às 21h).

- Publicidade -