Mais um CD e DVD com o selo "Multishow Ao Vivo" será lançado, desta vez com a estrela da MPB, Adriana Calcanhoto. E como já é tradição, o canal exibe o registro do show um dia antes do CD/DVD chegar as lojas. No próximo dia 3 de junho, às 21h, o Multishow exibe o especial "Multishow Ao Vivo – Adriana Calcanhotto – Micróbio Vivo". O especial tem como base o repertório do CD, "Micróbio do Samba" lançado no ano passado.

- Publicidade -


Adriana Calcanhotto no show "Multishow Ao Vivo – Micróbio Vivo"
Divulgação/Sony

O especial é um registro do show que foi apresentado em vários lugares do mundo como Florença, Zurique, Hamburgo, Lisboa, Porto, Buenos Aires, Milão, Roma, Nápoles, Cartagena, Tóquio, Belo Horizonte, Natal, Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, dentre outros. Gravado no Rio de Janeiro, Adriana Calcanhotto foi acompanhada por Davi Moraes (violão, cavaquinho), Alberto Continentino (baixo acústico) e Domenico Lancellotti (bateria). A cantora Adriana apresentará os sambas que compõem o repertório do CD. Entre eles, "Mais perfumado" (da própria Adriana, e que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Canção de Língua Portugesa), "Tão chic" e "Deixa Gueixa" (todos de autoria da cantora) e também "Esses Moços" (de Lupicínio Rodrigues), "Dos prazeres, das canções" (Péricles Cavalcanti) e "Argumento" (Paulinho da Viola), entre outros.

Serão exibidos também entrevistas, cenas de bastidores e um registro das viagens do show pelo mundo. "Multishow Ao Vivo – Adriana Calcanhotto – Micróbio Vivo" vai ser exibido no próximo dia 3 de junho, às 21h, no Multishow.

Saiba mais:
Junho: "30 Coisas para se fazer antes dos 30" estreia no Multishow

- Publicidade -