Em Junho o Space estreia as novas temporadas de "Justified" e "SouthLAnd", a partir do dia 11. O canal também preparou uma maratona especial com os episódios da temporada anterior para o assinante ficar em dia com suas séries favoritas.

- Publicidade -

Na segunda, 11 de junho, às 21h, o Space estreia a terceira temporada de "Justified", a série que consagrou Timothy Olyphant e que já tem sua quarta temporada confirmada. Kentucky está ficando cada vez mais selvagem e neste ano, o Marshal Raylan Givens terá de lidar com um antigo amor da época ele que passou em Miami, Karen (Carla Gugino, de "Watchmen"), e dois novos vilões interpretados por Neal McDonough ("Minority Report – A Nova Lei") e Mykelti Williamson ("24 Horas").


Lucy Liu fará participação especial na série "SouthLAnd"
Divulgação/Space

No dia 14 de junho, também às 21h, é a vez de "SouthLAnd" em sua quarta temporada. Os agentes do Departamento de Polícia de LA continuam demonstrando que o aprendido na Academia não ajuda muito nas ruas conturbadas de Los Angeles. Neste ano, vai se juntar ao time uma agente muito especial: Lucy Liu (de "As Panteras"), que será a oficial Jessica Tang.

E enquanto você espera pela estreia das novas temporadas de "Justified" e "SouthLAnd", não deixe de assistir, na semana anterior, a uma maratona de suas últimas temporadas. De segunda, dia 4, a sexta, dia 8, a terceira temporada de "Southland", a partir das 10h; e de segunda, dia 4, a sábado, dia 9, a segunda temporada de "Justified", a partir das 12h.

Saiba Mais:
Junho: Space e TNT estreiam a segunda temporada de "Falling Skies"

- Publicidade -