streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de junho.

- Publicidade -

Dentre os destaques estão os filmes da sessão “Superestreia” como o terceiro longa da franquia, “Bill & Ted: Encare a Música” (dia 05 de junho), estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter agora na vida adulta com suas famílias e novas responsabilidades; o longa de ação “Na Mira do Perigo” (dia 26 de junho) com Liam Neeson como um fazendeiro que vive na fronteira do Arizona e se torna o improvável defensor de um jovem mexicano; “Godzilla II: Rei dos Monstros” (dia 12 de junho), onde os humanos buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra e o brasileiro “Correndo Atrás” (dia 19 de junho) que traz um homem que após tentar vários empregos decide se tornar empresário de jogadores de futebol.

Paolla Oliveira, Juliano Cazarré e Renata Sorrah estrelam o suspense nacional inédito “Dente por Dente” (dia 15 de junho). Cazarré vive Ademar, sócio de uma empresa de segurança particular que presta serviço para uma grande construtora de São Paulo. Quando seu sócio desaparece, ele se une a Joana e dá início a uma investigação que, marcada por sonhos premonitórios assustadores, o faz descobrir que o amigo estava envolvido em um esquema criminoso.

Outros filmes brasileiros chegam ao serviço “Chorar de Rir” (dia 02 de junho), Leandro Hassum é um apresentador de TV que após ganhar o prêmio de melhor comediante do ano e decide mudar radicalmente sua carreira e a comédia romântica “Talvez uma História de Amor” (dia 02 de junho), um homem se surpreende com a mensagem de término deixada na secretária eletrônica por Clara, uma mulher de quem não se lembra.

Taron Egerton estrela a aventura “Robin Hood: A Origem” (dia 27 de junho). A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é contada a partir de quando Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. No terror inédito “O Mensageiro do Último Dia” (dia 25 de junho), uma série de desaparecimentos misteriosos em uma pequena cidade do meio-oeste dos Estados Unidos pode estar ligada a uma entidade sobrenatural.

Casey Affleck roteiriza, dirige e protagoniza “A Luz no Fim do Mundo” (dia 02 de junho). Na trama, ele interpreta o pai superprotetor da jovem Rag (Anna Pniowsky) em um futuro pós-apocalíptico no qual não existem mais mulheres, já que uma praga devastou toda a população feminina da Terra. Elizabeth Moss, Tom Bower e Hrothgar Mathews completam o elenco.

Para fãs de animes, o Telecine apresenta “Love Live! Sunshine!: Além do Arco-íris” (dia 03 de junho), as garotas do grupo de idols Aqours partem para uma viagem de formatura na Itália, mas as alunas do terceiro ano desaparecem e elas terão que se unir para encontrá-las. O serviço também traz a versão em CGI do famoso personagem, “Lupin III: O Primeiro” (dia 17 de junho), o maior ladrão do mundo une forças com sua principal rival na missão de encontrar o lendário Diário de Bresson.

O documentário inédito “Um Outro Olhar” (dia 14 de junho), com acesso total à Casa Branca, o fotógrafo Pete Souza deu ao mundo uma visão única dos bastidores de dois dos presidentes mais icônicos da história dos Estados Unidos, Barack Obama e Ronald Reagan.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.

- Publicidade -