e O casal Kim Kardashian e Kayne West deve subir ao altar em uma cerimônia privada luxuosíssima no próximo sábado, 24 de maio. Tudo indica que as bodas serão em Paris, em local ainda secreto. Em homenagem a este dia tão significativo na vida da personagem de um de seus realities de maior sucesso, o E! Entertainment Television fará uma programação especial dedicada ao romance de Kimye, apelido dado à dupla pelos fãs.

[creditos:79ac178b39]
Divulgação [/creditos:79ac178b39]

Oito horas de episódios de “Keeping up with the Kardashians” serão exibidos no dia 24 de maio, a partir do meio-dia, em uma maratona que contará a história do casal: dos primeiros passos do relacionamento à gravidez de Kim, nascimento de North West, o pedido de casamento e o noivado.

Pílulas de 1 e 2 minutos com um resumo da trajetória do romance Kimye serão inseridas na programação durante a semana que antecede o evento e, pós casamento, um E!News especial contando todos os detalhes dessa tão aclamada boda irá ao ar no dia 26 de maio, às 23h. Já o www.eonlinebrasil.com alimentará o site com novidades em tempo real e convidará os brasileiros a compartilhar informações do evento mais aguardado do ano pelas redes sociais com o uso da hashtag #CasamentoKimKanye.