Não há como negar, Socorro (Titina Medeiros) sofreu demais quando Chayene (Claudia Abreu) a enganou e passou por cima de seus sentimentos. O pedido de SOS não tinha nada demais, ela sonhava em cantar ao lado de sua “ídala” Chayzinha. Mimada e acostumada a pisar em qualquer um que contrarie seus objetivos, Chay enganou a personal curica, levando-a ao fundo do poço. A brabuleta piorou a situação ao mentir para Laércio (Luiz Henrique Nogueira), e o “urubu disfarçado de meu louro” prometeu não deixar barato.

- Publicidade -


Foto: Rede Globo/Raphael Dias

E o mundo gira, a vida é uma roda. Com a ajuda de Laércio, Socorro ressurge das cinzas com direito a purpurina, perucas, figurinos extravagantes, cílios e unhas postiças completando um visual turbinado. Senhoras e senhores, com vocês, direto de Sobradinho (PI), a linda e loura Socorro, vulgo Lady Praga!


Foto: Rede Globo/Raphael Dias

A nova aposta de Laércio deixa Chay boquiaberta. A brabuleta esperneia, reclama, briga, mas a carreira de Lady Praga ela não tasca. Cansado de suas reclamações e disposto a dar um castigo em Chay, Laércio empurra a novidade goela abaixo: “As coisas mudaram nessa casa, Jociléa. Você estava tão obcecada em pegar o Fabian, em destruir as Empreguetes, que acabou com a sua carreira”. Sentindo que a coisa ficou feia para seu lado, Chay limita-se a dizer um sentido “lascou-se”, enquanto Lady Praga se exibe na mansão redecorada.


Foto: Rede Globo/Raphael Dias

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 19.


Foto: Rede Globo/Raphael Dias

- Publicidade -