[creditos:9a4f1565c1]
Elenco de "Law & Order: SVU" (Divulgação/Universal)[/creditos:9a4f1565c1]
O canal Universal estreia nesta terça-feira (18) a 18ª temporada de "Law & Order: SVU". A série pertence à franquia de séries "Law & Order" narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque.

- Publicidade -

Após a morte de Mike Dodds (Andy Karl), a Unidade de Vítimas Especiais está com uma vaga em aberto, o que significa que teremos um novo membro entrando na equipe. A morte de Dodds deixou Olivia Benson (Mariska Hargitay) bem protetora em relação ao resto da equipe. Para compensar ela irá se colocar na linha de frente das investigações, o que poderá gerar mais problemas para ajudar, em especial quando o assunto for a sua relação com William Dodds (Peter Gallagher).

Enquanto aguardamos os novatos chegarem, velhos conhecidos da série já estão confirmados para passar pela série. Elizabeth Marvel, Delaney Williams e Hari Dhillon são alguns dos nomes que já estão confirmados para fazerem novas participações como advogados de defesa. O vice-presidente do Estados Unidos, Joe Biden, fará uma participação no segundo episódio da temporada, interpretando a si mesmo. A temporada também já confirmou as participações dos atores Henry Thomas, do clássico E.T.- O Extraterrestre, Anthony Edwards, de "E.R.", e o rapper Wyclef Jean.

A 18ª temporada de "Law & Order: SVU" estreia dia 18 de outubro, às 22h05 no canal Universal.

- Publicidade -