[creditos:41db38f5de]
Lifetime estreia documentário e produção original Aaliyah – Princesa do R&B (Divulgação)[/creditos:41db38f5de]A produção original Aaliyah – A Princesa do R&B, estrelada por Alexandra Shipp (Alvin e os Esquilos 2) como a adorada atriz e sensação da música, estreia no dia 7 de dezembro, na faixa Lifetime Movies. O filme de duas horas de duração é baseado no livro best-seller Aaliyah: More Than a Woman, de Christopher John Farley. Antes, às 21h10, o canal exibe o especial Além das Notícias: Aaliyah (Beyond The Headlines: Aaliyah).

- Publicidade -

Antes de Beyoncé e Rihanna, existiu o ícone mundial Aaliyah. Este filme acompanha a inspiradora jornada da cantora, desde o começo de sua carreira até os desafios que ela teve de enfrentar para tornar-se a Princesa do R&B. No auge de sua popularidade, aos 22 anos, sua vida foi tragicamente interrompida por um acidente de avião, após a decolagem, nas Bahamas.

Ainda hoje, Aaliyah continua a manter um legado como a décima artista mais famosa de R&B dos últimos 25 anos pela revista Billboard e uma das cantoras mais bem-sucedidas do mercado fonográfico da história – seus três álbuns juntos venderam milhões de cópias em todo o mundo. Ela ainda estrelou os filmes Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die), com Jet Li, e A Rainha dos Condenados (Queen of The Damned), inspirado em uma obra de Anne Rice.

- Publicidade -