[creditos:b2bbee18de]
Cena do telefilme "Crime no México" (Divulgação/Lifetime)[/creditos:b2bbee18de]
Em 2010, o produtor de reality shows Bruce Beresford-Redman, conhecido pelo trabalho em "Survivor", se transformou no principal suspeito do assassinato de sua esposa, no balneário de Cancun, no México. Nesta quarta (28), o Lifetime estreia duas produções sobre o caso: o documentário "Além das Notícias: Assassinato no México" e o filme original Lifetime "Crime no México"

Antes da estreia do filme sobre o caso de Bruce Beresford-Redman, produtor do reality show "Survivor", o Lifetime exibe o especial inédito "Além das Notícias: Assassinato no México". A produção apresenta entrevistas com familiares e amigos de Bruce Beresford-Redman e também traz informações detalhadas do julgamento no México.

Em seguida, a produção original inédita "Crime no México" conta o caso real de Bruce Beresford-Redman, um produtor de TV que se tornou o principal suspeito do assassinato de sua esposa. Conhecido por produzir o popular reality show "Survivor", Bruce (Colin Egglesfield) decide levar a família para Cancun, no México, em abril de 2010, numa tentativa de salvar seu casamento – após um caso de infidelidade. Porém, a viagem se transforma em um pesadelo ao sua esposa, Monica (Leonor Varela), ser encontrada morta por estrangulada e morta. E Bruce se torna o principal suspeito, enfrentando a possibilidade de extradição para ser julgado pelo assassinato.

Especial "Crime no México" vai ao ar no dia 28 de dezembro, a partir das 21h10 no Lifetime.