[creditos:71415d27c6]
Lifetime exibe supermaratonas de Dance Moms em dezembro (Divulgação)[/creditos:71415d27c6]Em dezembro, o canal de televisão por assinatura Lifetime apresenta supermaratonas da quinta temporada de Dance Moms, a série de sucesso que conquistou a América Latina. Nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, o canal exibe cinco episódios na sequência, a partir das 19h30.

- Publicidade -

Nesta quinta temporada, Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, mudou-se para Los Angeles. A equipe teve um começo difícil na nova casa: Chloe e Christi desapareceram e, depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltaram ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas dançarinas. A temporada foi repleta de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Dance Moms apresenta o drama e os conflitos cotidianos do competitivo mundo da dança. Quem acompanha a série vivencia também as histórias deste singular grupo de garotas e de suas controversas mães, na escola Abby Lee Dance Company. O caminho para o sucesso sempre demanda muito esforço e dedicação, e isso é o que se respira no concorrido estúdio.

Abby Lee é a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes, o impossível) para ajudar as filhas a realizarem seus sonhos profissionais.

- Publicidade -