O Lifetime estreia na próxima quarta-feira (12), na faixa Lifetime Movies, a produção original "Britney Para Sempre". Com duas horas de duração, a cinebiografia do ícone pop Britney Spears detalha sua meteórica ascensão à fama, a queda e a triunfante ressurreição, assegurando sua posição entre as maiores estrelas do mundo.

- Publicidade -

Britney Jean Spears (interpretada por Natasha Bassett) era apenas uma jovem garota de Louisiana, tentando fazer um nome na cena musical, quando seu talento tornou-se inegável para todos à sua volta. Enquanto os empresários logo começaram a planejar todos seus movimentos, Britney encontrou apoio no amigo e cantor pop Justin Timberlake (Nathan Keyes). Tragicamente, enquanto a estrela de Britney continuava a brilhar, sua vida pessoal desmoronou após o divórcio de seus pais e o término bastante noticiado nos tabloides de seu namoro com Justin.

O comportamento dela rapidamente ofuscou o sucesso de ícone pop, quando o casamento relâmpago com um amigo de infância e, mais tarde, o conturbado casamento com o dançarino Kevin Federline (Clayton Chitty) tornaram-se os assuntos mais comentados do mundo. Com sua vida saindo do controle, Britney chegou ao limite, perdeu a custódia dos filhos e foi colocada sob custódia de seu pai. Mas apesar dos problemas do passado, Britney batalhou para reconstruir sua carreira e retomar a antiga glória, provando a todos que ela é uma força eterna da indústria do entretenimento.

"Britney Para Sempre" estreia dia 12 de julho, às 22h no Lifetime.

- Publicidade -