No paredão realizado na noite desta terça-feira (18), o fisioterapeuta Lucas Gallina foi eliminado com 62,62% dos votos. Victor Hugo ficou em segundo lugar com 36,08% e Babu Santana teve 1,30% dos votos.

- Publicidade -

O fisioterapeuta Lucas, de 26 anos é de Florianópolis e cresceu no esporte. Com apenas 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar Basquete profissionalmente. Ficou no país durante cinco anos, quando uma lesão o impediu de seguir os planos de entrar na NBA e o trouxe de volta ao Brasil. Considera a interrupção forçada de seu sonho um dos momentos mais difíceis pelos quais já passou. Namora há oito anos e diz que a namorada até sente ciúmes, mas que confiam muito um no outro.

O participante indicado causou na última semana na casa, quando se recusou a colaborar com as compras da casa, mas mesmo assim comeu à vontade. A atitude gerou revolta em quase todos os participantes, incluindo em pessoas próximas a ele. Lucas também deu declarações polêmicas, especialmente quando sugeriu seduzir Mari Gonzalez para elimina-la do programa.

‘BBB20‘  vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o ‘Fantástico‘ na Globo.

- Publicidade -