[creditos:02488c5bdd]
"Luke Cage" estreia na Netflix (Divulgação/Netflix)[/creditos:02488c5bdd]
Depois de "Demolidor" e "Jessica Jones", "Luke Cage" é mais uma série com super-heróis da Marvel que estreia na Netflix. A série mostra um experimento científico sabotado que deixa Luke Cage com força descomunal e pele impenetrável, mas também com motivos para se esconder. Enquanto tenta reconstruir a vida no Harlem, em Nova York, Luke é forçado a sair das sombras para defender sua cidade e a enfrentar partes do passado que tenta esquecer. O elenco tem nomes como Mike Colter, Mahershala Ali, Rosario Dawson, Alfre Woodard, Simone Missick e Sônia Braga.

- Publicidade -

Quando era jovem, Cage fez parte de uma gangue de rua conhecida como Rivals. Após anos entrando e saindo do reformatório, ele decide dar um jeito na vida e arranja um emprego. Mas logo ele é incriminado e condenado por posse de drogas. Na cadeia, Cage se torna cobaia do Dr. Noah Burstein, que busca uma forma de transformar homens comuns em super soldados. Uma superexposição aos experimentos de Burstein tornam Cage um homem super forte e resistente.
Depois que foge da cadeia, Cage passa a atuar como herói de aluguel. Ao longo de sua trajetória, ele conhece e se casa com Jessica Jones e se torna amigo de Punho de Ferro e do Demolidor.

"Luke Cage" estreia dia 30 de setembro na Netflix.

- Publicidade -