Não há dúvida que um dos maiores sucessos do Canal Brasil , desde o seu lançamento é a faixa "Como era gostoso…"; que resgata clássicos do cinema nacional dos anos 70 e 80 (período da pornochanchada). E essa programação erótica, ganha um reforço a partir de maio com a estréia de uma nova faixa destinada a programas que combinam sensualidade e erotismo. De segunda a quinta, a partir da meia-noite, será exibido a "Faixa da Meia Noite", com programas em formato de documentário ou ficção. Conheça os quatro produções originais que estreiarão nessa nova faixa:

- Publicidade -

Será que ela está me traindo?
Segundas, à 0h. Estréia dia 23 de maio

Série de ficção com Maira (Marina Tozzi), uma mulher sensual, sempre muito bem acompanhada de seus três namorados: um advogado conservador, um rústico fazendeiro e um francês romântico. Seu grande desafio é fazer com que os rapazes não se conheçam e sequer desconfiem de suas traições. A história dirigida por José Gaspar é contada em 13 episódios, misturando comédia e erotismo. O olhar do espectador é atraído para a jovem, que frequentemente faz questão de deixar algumas partes de seu corpo à mostra, chamando a atenção pelo exibicionismo. As imagens provocativas se unem à estética cartoon e à agilidade dos textos, remetendo a um estilo pouco usado na televisão brasileira.


Rogéria é a atração do programa "Preliminares", novidade do Canal Brasil
Reprodução/Virgula

Preliminares
Quartas, à 0h. Estréia dia 25 de maio

Nesta série dirigida e produzida por André Barcinski. Cada episódio é composto por três quadros, em que personagens desfilam seus conhecimentos sobre cultura e sexo sem nenhum pudor. Diretamente de um bordel, Madame Rogéria (Rogéria), anuncia as atrações. No primeiro quadro, Alta Cultura com Madame Rogéria, lindas mulheres selecionadas a dedo por ela fazem strip-tease enquanto dão dicas de literatura, teatro e cinema. Dentre os assuntos abordados pelas moças estão as obras de Dostoievsky, Ferreira Gullar, Jean-Luc Godard e Brecht. Em "Nero Fera Responde", o cafetão vivido por Eliezer Motta dá preciosas dicas sexuais que abrangem as diversas preferências na cama. O cenário para tais explanações não poderia ser mais apropriado: o “sexólogo” fala diretamente de um quarto de motel, acompanhado por duas belas parceiras. Na atração Tonhão Borracha, Crítico de Cinema, o único borracheiro e crítico cinematográfico do mundo (Tuninho Menucci), comenta o filme que será exibido no "Como Era Gostoso", logo após o programa.

Musas
Terças, à 0h. Estréia dia 24 de maio

Produção documental que enfoca as mulheres brasileiras. Principalmente as belas, que conseguiram atrair os olhares do grande público, sendo alçadas ao status de musas do país. Objetos de desejo de muitos homens em suas respectivas épocas, elas contam o que aprenderam com a experiência da fama e como lidaram com a volta ao anonimato nesta série inédita. São histórias de bastidores, personagens e reflexões delas que, de alguma forma – voluntária ou não – influenciaram o comportamento da sociedade. Sob a coordenação de Décio Lopes, as musas de sempre como Adele Fátima, Helena Ramos, Alcione Mazzeo, Nádia Lippi, Vera Gimenez, Regininha Poltergeist, Nicole Puzzi, Tássia Camargo e Monique Lafond, contam curiosidades da posição de símbolo sexual, desde a ascensão meteórica, passando à idolatria, até chegar ao ostracismo. Entrecortando as entrevistas, há depoimentos de personalidades, amigos, humoristas, colegas de profissão, diretores e jornalistas, dentre eles, Joaquim Ferreira dos Santos, Pedrinho Aguinaga, Fausto Fawcett, Nuno Leal Maia, Miéle, Paulo César Pereio e Fernando Ceylão.


Cena de "Vampiro Carioca", que estréia sua segunda temporada no Canal Brasil
Divulgação/Canal Brasil

Vampiro Carioca
Quintas, à 0h. Estréia dia 26 de maio

Nova temporada do programa, sob o comando de Marcelo Santiago, a série produzida por Daniel Tendler e escrita por Henrique Tavares – desta vez em parceria com o protagonista Fausto Fawcett – chega à sua segunda temporada. Agora chamado de Vlakstephan, o ator ganha a companhia de Vamp Lu e Draco Méier, vividos por Renata Davies e Otto Jr. As insólitas situações obscuras são mostradas através da animação e do videografismo de Renato e Rico Vilarouca, com ainda mais tempo dedicado ao sinistro e divertido personagem. Depois de um período de estudo de romeno na Transilvânia, o morcego – já graduado como profissional – parte num transatlântico rumo ao Rio de Janeiro. Após desembarcar, pega uma carona no rabecão da funerária "Já Vai Tarde" e segue para conquistar os cariocas traficando o famoso pó de vampiro. Nem mesmo a chegada de seu arqui-inimigo e concorrente Draco à cidade o impede de continuar a fazer o que mais gosta: buscar novas e apetitosas vítimas, preferencialmente, belas mulheres.

- Publicidade -