Em 2011, Erasmo Carlos promoveu um show no Theatro Municipal do Rio de Janeiro para celebrar seus 50 anos de carreira. Ainda teve como convidados os amigos Roberto Carlos e Marisa Monte, além da banda Filhos da Judith. O registro deste espetáculo vai ao ar no Canal Brasil no especial "Erasmo Carlos ao Vivo no Theatro Municipal – 50 Anos de Estrada", dia 20 de maio, às 21h.

- Publicidade -

O show tem início com a exibição de um vídeo em que o cantor confessa ser um viciado em rock desde 1957. A partir desse depoimento, começa a tocar os sucessos mais marcantes extraídos de suas cinco décadas de trabalho. No repertório estão "Mesmo Que Seja Eu", "Mulher Sexo Frágil", "Negro Gato", "Gatinha Manhosa", "Sentado à Beira do Caminho", "Quero Que Tudo Vá para o Inferno", "Vem Quente Que Eu Estou Fervendo", "É Proibido Fumar", "Minha Fama de Mau" e "Festa de Arromba". Além desses clássicos, canções mais recentes ganham espaço, como "Jogo Sujo" e "Chuva Ácida".


"Erasmo Carlos – Ao Vivo no Theatro Municipal", produção do Canal Brasil que deverá estar no novo canal
Reprodução

Em um momento de grande emoção, Erasmo recebe no palco o parceiro Roberto Carlos. Após trocarem elogios, os dois interpretam "Parei na Contramão" e "É Preciso Saber Viver". Marisa Monte – a quem o artista chama de musa – interpreta com o anfitrião "Mais um na Multidão" e "Se Você Pensa". Na apresentação, o cantor propõe outras releituras e arranjos às suas composições, ao unir o rock e o erudito, o popular e o clássico. O intérprete é acompanhado por uma orquestra de cordas, formada por 12 instrumentistas que conferem nova dinâmica ao registro.

"Erasmo Carlos ao Vivo no Theatro Municipal – 50 Anos de Estrada", dia 20 de maio, às 21h no Canal Brasil.

Saiba mais:
Maio: "Quebrando o Tabu", "Mulatas!" e outros documentários no Canal Brasil
Maio: Canal Brasil estreia temporadas 2012 de vários programas
Maio: Confira os filmes da "Seleção Brasileira" do Canal Brasil
Abril: Confira os filmes da "Seleção Brasileira" do Canal Brasil
Abril: Novas temporadas de "Larica Total" e "Zé do Caixão" no Canal Brasil
Abril: Canal Brasil apresenta mostra em homenagem a Mazzaropi

- Publicidade -