max O VCFAZ.TV traz em primeira mão o que canal de televisão por assinatura Max preparou para o mês de maio. Entre os destaques estão os filmes como "Depois de Maio". Confira as estreias na programação do canal para o mês:

"Depois de Maio"
04 de maio, às 22h

No início dos anos setenta, Giles (Clément Métayer), um estudante do ensino médio que reside em Paris, é contagiado pela febre política da época. Ainda que esteja engajado, seu verdadeiro sonho é pintar e fazer filmes, algo que seus amigos e até mesmo sua namorada não conseguem compreender. Para eles, a luta política é tudo e consome a todos. Porém, Giles gradualmente se aproxima de seus desejos e se torna mais confortável em relação à suas escolhas de vida. Aos poucos ele aprende a conviver e se sentir à vontade nesta nova sociedade.

"Pelos Olhos de Maisie"
11 de maio, às 22h

Em meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie (Onata Aprile), uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna (Julianne Moore), uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale (Steve Coogan), um influente galerista. Unindo os dois, a menina, que logo descobre um novo significado para a palavra "família".

"Os Donos"
18 de maio, às 22h

Sergio (Sergio Prina) e sua família vivem em uma propriedade no norte da Argentina. Quando os proprietários não estão no local, eles ocupam a casa principal e vivem como se fossem os donos. A situação muda quando Pia (Rosario Blefari), a filha mais velha, chega à propriedade na intenção de permanecer por alguns dias, até o casamento de seu pai.

"Reality – A Grande Ilusão"
25 de maio, às 22h

Luciano (Aniello Arena) é o dono de uma peixaria que faz vários bicos para manter sua família. Um dia, sua família passeia em um shopping center e descobre que lá estão fazendo testes para o Grande Fratello, a versão italiana do programa de TV Big Brother. Chamado via celular, Luciano vai ao local fazer um teste. Os produtores gostam dele e o chamam para um segundo teste. Empolgado com a chance de enfim melhorar de vida, Luciano dá como certo que estará na próxima seleção do programa. Só que o tempo passa e, sem nenhum comunicado da emissora de TV, ele fica cada vez mais paranóico.

Outros destaques

"Os Filhos da Meia-Noite"
31 de maio, às 22h
Em 15 de agosto de 1947, a Índia conquistou a sua independência. Neste exato momento, à meia-noite, nasceram duas crianças em uma maternidade. No entanto, uma enfermeira decidiu trocá-los: Saleem, filho indesejado de uma mãe pobre, foi criado no lugar de Shiva, o filho biológico de um casal rico. A história dos dois garotos será para sempre ligada ao destino político do país, principalmente quando a Índia entra em guerra, e eles se encontram em lados opostos na batalha.

"Anton Corbijn"
20 de maio, às 22h
Mais conhecido por suas contribuições no mundo dos videoclipes, o diretor Anton Corbijn (Control) é o “protagonista” do documentário "Anton Corbijn", de Klaartje Quirijns. O documentário mostra um pouco mais da vida e carreira do cineasta, incluindo sua maneira de filmar. Tudo bem que os mais interessados serão os fãs do trabalho do diretor em clipes do U2, The Killers e Depeche Mode, mas não deixa de ser curioso desvendar a carreira de Corbijn.

Saiba mais:
Abril: Conheça os destaques do canal Max
Abril: Max estreia minissérie britânica "Run"
Abril: Conheça as principais estreias da HBO