Em maio, tem novidades no bloco "Não Pertube!" no FX. Além da estreia de "Napoleon Dymamite", o canal também traz a animação "Allen Gregory". Produzida e co-criada pelo ator Jonah Hill, junto a David A. Goodman, de "Uma Família da Pesada"; a série acompanha Allen Gregory, um garoto arrogante e precoce de sete anos, em sua jornada na escola pública. Ali ele precisa conviver com crianças da sua própria idade, já que o pai não pode mais cuidar do filho em tempo integral.

- Publicidade -


"Allen Gregory" estreia em maio no FX
Divulgação/Fox

Allen Gregory é um garoto de sete anos, que não se vê como apenas uma criança e sim como alguém inteligente, sofisticado, artístico e romântico. Toda essa superioridade foi herdada de seu pai adotivo, Richard. Juntos possuem uma relação extraordinariamente incrível; exceto quando Jeremy, companheiro de seu pai, entra na relação e a quem Allen não tem o minimo respeito. Os três vivem juntos com Julie, a irmã adotiva vinda do Camboja. Apesar, de Gregory compôr óperas, escrever romances e namorar Chloë Sevigny, ele terá de enfrentar o maior dos desafios: sair do conforto da casa dos pais e se matricular em uma escola normal para que possa conviver com crianças da mesma idade. A jornada não será nada fácil, ainda mais quando ele se apaixona por Judith Gottlieb, a diretora de 68 anos de idade.

A série não teve uma boa recepção durante sua exibição nos Estados Unidos, o que provocou o cancelamento prematuro da série após a exibição de apenas 7 episódios. O desenho animado é uma produção da 20th Century Fox Television em parceria com a Chernin Entertainment e Bento Box Entertainment.

"Allen Gregory" estreia no FX, dia 27 de maio, às 23h30.

Saiba mais:
Maio: FX estreia animação "Napoleon Dynamite"

- Publicidade -