O canal de TV por assinatura Max HD estreia em Maio sua nova série original, "Femme Fatales", do mesmo criador de "Castle" e da Revista Femme Fatales. A série antológica mistura crime, aventura, mulheres sensuais e ação.

- Publicidade -


Bren Foster em cena da nova série "Femme Fatales"
Divulgação/Max HD

Inspirada no estilo e na tradição de histórias pulp, filme noir e graphic novels, a série – sem personagens ou atores fixos – toma lugar num ambiente contemporâneo. Com 13 episódios produzidos para a primeira temporada, "Femme Fatales" traz a atriz Tanit Phoenix como Lilith, a enigmática apresentadora dos episódios. Em cada um deles, as mulheres encontram maneiras extraordinárias de lidar com seus problemas, canalizando seus instintos de sobrevivência.


"Femme Fatales", assim como "Strike Back" e mais séries que irão estreiar no canal, faz parte do pacote encomendado pelo Cinemax americano. O canal começa a investir na produção de séries originais dirigidas a um público mais adulto. A série "Femme Fatales" será exibida nas noites de sábado, a partir do dia 19 de Maio, na faixa da meia-noite, em alta definição e sempre dois episódios seguidos, no Max HD.

Saiba Mais:
Maio: HBO estreia nova série brasileira
Primeira estreia confirmada de Maio na HBO
Abril: Conheça as estreias da HBO
Abril: Conheça as estreias do MaxPrime
2012: Conheça alguns lançamentos dos canais Max

- Publicidade -