VCFAZ.TV apresenta as novidades de maio da Rede Telecine. O Telecine Premium traz como destaques da sessão “Superestreia”, a comédia familiar “Um Tio Quase Perfeito 2”, o terror “O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña” e o suspense “Postais Mortíferos”, além dos destaques “Pokémon – Detetive Pikachu” e “Shazam!”.

- Publicidade -

“Pokémon – Detetive Pikachu” (dia 22 de maio, às 22h) é a versão para o cinema do clássico desenho japonês. Um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon. Com Ryan Reynolds no elenco.

Zachary Levi é “Shazam!” (dia 08 de maio, às 22h), adaptação para os cinemas dos quadrinhos da DC Comics. Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Programado para o último mês, o inédito “Um Tio Quase Perfeito 2” é destaque no dia 1º de maio, às 22h. Marcus Majella reprisa seu papel como Tio Tony que reina soberano no coração dos sobrinhos Patricia, Valentina e João, parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto, que rouba o coração da irmã, Ângela, e encanta os pequenos. Inconformado e com ciúmes do intruso, Tony entra em uma disputa com Beto e tenta armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. 

O terror inédito “O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña” (dia 15 de maio, às 22h) é inspirado em eventos reais ocorridos na década de 70. O filme retrata uma família que vai para a grande cidade de Malasaña viver um sonho e se depara com seus piores pesadelos, em um apartamento dominado por uma força sobrenatural.

Jeffrey Dean Morgan e Famke Jansen estrela o suspense inédito “Postais Mortíferos” (dia 29 de maio, às 22h). Jacob Kanon é um detetive em Nova Iorque, que investiga a morte da sua filha, assassinada na lua-de-mel com o marido. Outros casais são encontrados mortos e Jacob tem a ajuda de uma jornalista escandinava para o ajudar a encontrar o assassino.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.

- Publicidade -