[creditos:a403c0766b]
Elenco de "El Barco" (Divulgação)[/creditos:a403c0766b]
Nesta quinta (15), o canal Mais Globosat estreia a segunda temporada da série espanhola “O Barco: os últimos sobreviventes da Terra”. Sucesso de audiência da TV espanhola, “El barco” estreou em 2011 na rede de TV Antena 3 e teve três temporadas. O último episódio foi ao ar na Espanha em fevereiro de 2013.

- Publicidade -

A implantação desastrosa de um acelerador de partículas levou o mundo a um estado pós-apocalíptico. A bordo da navegação escolar Estrella Polar, um grupo de 40 estudantes descobre que 90% da superfície da Terra se transformou em água, e que a forma de sobreviver é prosseguir navegando. Em meio à desesperança de não encontrar terra firme, um estudante descobre que 10% do planeta resistiu à inundação. O Estrella Polar segue rumo a esse paradeiro, mas os navegantes descobrem que não estão sozinhos. Eles precisam lidar com “os outros”.

Na segunda temporada do drama espanhol, a tripulação do Estrella Polar sofre com os efeitos colaterais da separação de Julian (Luis Callejo) e Salomé (Neus Sanz). Quando o capitão avista um farol, todos ficam esperançosos com a possibilidade de chegarem em terra firme. No entanto, sinais hostis preocupam os tripulantes.

A segunda temporada de “O Barco: os últimos sobreviventes da Terra” estreia dia 15 de dezembro, às 21h30 no canal Mais Globosat.

- Publicidade -