A busca pelos sonhos é o ponto de partida de “Malhação Sonhos”, temporada de 2014, que volta à tela da TV Globo a partir desta segunda (25). Sob a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios e autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto, a trama aborda o amadurecimento dos jovens ao longo da busca pelos seus sonhos.

Na história, Duca (Arthur Aguiar) quer ser um grande campeão de muay thai. Bianca (Bruna Hamu) sonha em subir aos palcos e arrancar aplausos com sua atuação. Karina (Isabella Santoni) deseja ser o orgulho de seu pai Gael (Eriberto Leão) nos ringues. Pedro (Rafael Vitti) fecha os olhos e imagina estar em um grande solo de guitarra. Sol (Jeniffer Nascimento) quer mostrar seu talento musical para o mundo. Cobra (Felipe Simas) almeja ser o melhor, custe o que custar. Todos eles têm sonhos grandes e estão determinados a conquistá-los. Mas o destino é incerto e eles enfrentam as dores e delícias dessa busca. Vitórias e derrotas, aplausos e vaias que testam seus valores e colocam em cheque suas personalidades.

A fábrica desses sonhos é a Escola de Artes Ribalta e a Academia de Lutas do Gael, onde universos de naturezas opostas conflitam entre si. É uma antiga fábrica de tecidos que abriga a escola de artes e a academia que jovens das mais diversas idades e classes sociais interagem e convivem com o diferente, fora do tradicional ambiente escolar ou universitário. Lazer, transformação, realização e competitividade se encontram neste mesmo espaço.

Também fazem parte do elenco de “Malhação Sonhos” nomes como Jeniffer Nascimento, Bruna Hamu, Anaju Dorigon, Marcelo Faria, Felipe Camargo, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Cadu Libonati, Léo Jaime, Guilherme Hamacek, Lellezinha, Guilherme Piva, Patricia França, entre outros.

“Malhação Sonhos” estreia dia 25 de janeiro, às 17h35 na Globo.