mgm
O programa Hollywood on Set, exclusivo do canal MGM, mostra entrevistas com atores e diretores, efeitos especiais e cenas antes e depois de serem editadas. Além disso, traz bastidores inéditos de produções recém-lançadas ou que estrearão em breve nas telonas.

[creditos:c5e7f7c427]
Divulgação / MGM[/creditos:c5e7f7c427]

Em 26/6, quinta-feira, às 21h30, Malévola, estrelado pela bela Angelina Jolie, ganha destaque no programa. Baseado na história de A Bela Adormecida, o longa é dirigido pelo premiado Robert Stromberg – que já recebeu duas estatuetas do Oscar de Melhor Direção de Arte por Alice no País das Maravilhas e Avatar. Nele, a protetora do reino de Moors, uma garota com chifres e asas, mantém a paz entre dois reinos distintos, até ser abandonada por seu primeiro amor, Stephan (Sharlto Copley).
Na sequência, os bastidores da comédia faroeste Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, em que o fazendeiro covarde Albert (Seth MacFarlane, também roteirista e diretor do filme) começa a se interessar por Anna (Charlize Theron, Oscar de Melhor Atriz por Monster), uma mulher misteriosa e recém-chegada à cidade. Quando o marido de Anna, um notável atirador, interpretado por Liam Neesom (de A Lista de Schindler), aparece e desafia seu novo oponente. Albert é obrigado a criar coragem frente ao novo amor.

Por fim, o filme A Imigrante, indicado à Palma de Outro no Festival de Cannes, dirigido por James Gray (que já concorreu quatro vezes ao mesmo prêmio), é destaque no canal MGM. No longa, Ewa – interpretada pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Marion Cotillard, por Piaf – Um Hino ao Amor – chega à Nova York junto à sua irmã Magda (Angela Sarafyan, de Conexão Perigosa). Juntas, as jovens polonesas buscam uma vida melhor, porém, por conta do adoecimento de Magda, Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix, de Her), que explora uma rede de prostituição. Após algum tempo, a protagonista encontra um novo amor e uma possível solução para o seu drama ao apaixonar-se por Orlando (Jeremy Renner), um mágico que é primo de Bruno.