O concierge mais famoso do Brasil está de volta com novos episódios de “Ferdinando Show” a partir desta quarta (09) no Multishow. No cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas e painéis ao fundo inspirados na cidade de Miami, Ferdinando (Marcus Majella) recebe personalidades da música, TV e Internet, para entrevistas nada convencionais e brincadeiras no palco.

- Publicidade -

Nomes como Hugo Gloss, Whindersson Nunes, Anitta, Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG, Gretchen, Nego do Borel, entre outros, são alguns dos convidados. Logo na estreia, Ferdinando recebe a cantora Marília Mendonça, que revela como são suas inspirações para compor cada música de sucesso. Na performance da noite, o concierge faz uma apresentação especial ao som de “10%”, da dupla Maiara & Maraisa.

Os covers apresentados por Ferdinando nesta temporada homenageiam divas inspiradoras da música nacional e internacional, como: Rita Lee, Rosana, Lady Gaga, Daniela Mercury, Joelma, entre outras. Os figurinos extravagantes são produzidos por Nello Marrese e Bruna Bee. Elementos cênicos também compõem os números, como a réplica do barco do Titanic; um trio elétrico; um cabaret; e um sapato de cristal em alta dimensão.

Os novos quadros prometem agitar a exibição do programa. São eles: “Arquivo Bafônico Confidencial”, onde os convidados são surpreendidos com depoimentos de amigos, familiares e fãs; “Ferdinando Fashion Day”, onde Ferdinando lança sua linha de roupa e os desfiles são sempre encerrados por Nicole Bahls e “Bota a Cara no Sol”, que revela curiosidades peculiares dos convidados.

No elenco ainda estão Nicole Bahls, DJ Zelda (Marise Lima), que cita famosas frases de para-choques de caminhão, e os Boys Magia: Jonathan Dobal, Mathews Colares e Thiago Jannuzzi.

A 3ª temporada de "Ferdinando Show" estreia dia 09 de agosto, às 22h no Multishow.

- Publicidade -