Olá, internautas

- Publicidade -

As novelas mexicanas continuam sendo uma das atrações mais assistidas no atual momento do SBT. A emissora de Silvio Santos já tinha anunciado “Se Nos Deixam” para o horário nobre. Ocuparia a faixa entre 21 e 22 horas, após o término da minissérie A Usurpadora.

Diante dos baixos índices do remake, a direção mudou de ideia. Jogou para a faixa das “Novelas da Tarde” já consolidada entre o público. Os primeiros capítulos, basicamente, exploram a traição do jornalista Sérgio Carranza (Alexis Ayala) que comanda o maior programa jornalístico do país. Sua esposa Alice Montiel (Mayrín Villanueva), que imaginava viver a “família perfeita”, descobre a “pulada de cerca” com Julieta (Scarlet Gruber), colega de bancada do grisalho. “Meu mundo caiu” é o lema da personagem nos capítulos iniciais.

O repórter e produtor Martín (Marcus Ornellas) já se encantou com Alice. Igual ao que ocorre em “Um Lugar ao Sol”, o velho “dilema” da relação entre uma mulher mais velha e um rapaz mais novo ditará os rumos da trama.

Gaby Spanic, a eterna Usurpadora, integra o elenco. Vive a quase cinquentona Fernanda, amiga de Alice. Ela também viverá o “dilema” de se relacionar com um homem mais jovem. Aliás, filho de Alice.

O mais interessante em “Se Nos Deixam” é acompanhar o ator brasileiro Marcus Ornellas que protagoniza uma novela da Televisa. Sucesso no México. Pelo Instagram, ele já interagiu com os brasileiros. Fala português sem sotaque algum. O personagem está com a voz do Mariano, de Teresa.

Ornellas sucede, de certa forma, Guy Ecker que estrelou novelas no México e Colômbia, como “Café com Aroma de Mulher”. São brasileiros que buscam seu espaço em outros países e agora podem ser acompanhados na terra natal.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -