[creditos:ef0153ef1c]
Mariah Carey mostra sua rotina em nova série do canal E! (Divulgação/E!)[/creditos:ef0153ef1c]
A nova série documental do E!, "Mariah’s World" estreia na terça (13) e uma aproximação mais íntima à vida da premiada compositora, cantora e ícone da música pop, Mariah Carey. Durante 8 episódios, veremos como Mariah enfrenta todas as suas esmagadoras responsabilidades ao mesmo tempo em que está inicia sua próxima turnê e planeja seu casamento, sem deixar de ser uma dedicada e carinhosa mãe de gêmeos.

- Publicidade -

Quando Mariah não está em turnês mundiais ou tomando luxuosos banhos de bolhas recheados de diamantes, está agitando as coisas em sua vida profissional, por isso, se juntou a Stella Bulochnikov, sua nova e exigente empresária. Stella está decidida a guiar o barco ao melhor porto e reforçar as coisas, o que gera um pouco de tensão em grande parte da comitiva de Mariah, que consiste em um diretor criativo, estilistas, maquiadores e bailarinos. Como primeiro passo para levar a carreira de Mariah a novas alturas, Stella coordena sua primeira turnê em mais de uma década.

Mariah Carey é a artista feminina com maiores vendas de todos os tempos, com mais de 220 milhões de discos vendidos e dezoito singles #1 – a maior quantidade para qualquer artista solo na história. É seu talento brilhante e duradouro que tem cativado o público em um quarto de século. Como cantora, compositora e produtora, Mariah Carey foi reconhecida com 5 Grammy, 21 American Music Awards, 14 Billboard Awards e o cobiçado Prêmio Ícone do BMI. Entre muitos outros, foi nomeada Artista da Década pela Billboard, e a Artista Feminina com maiores vendas do milênio pelo World Music Awards.

"Mariah’s World" estreia no dia 13 de dezembro, às 23h no E! Entertainment Television.

- Publicidade -