band
Exibido pela TV Bandeirantes e apresentado pelo jornalista e empresário João Doria Jr., o Show Business deste sábado (28/6) entrevista a apresentadora e ex-modelo, Mariana Weickert. Ela, que atualmente está no ar em dois programas de duas emissoras distintas – integra a equipe de “A Liga”, da BAND, e apresenta o “Vamos combinar seu estilo”, na GNT – contou sobre carreira, vida e desafios.

[creditos:c0c2f96cb6]
Divulgação / TV Bandeirantes[/creditos:c0c2f96cb6]

Durante nove anos, Mariana foi uma das modelos mais requisitadas do mundo, tendo feito fama nas passarelas dos mais renomados estilistas internacionais. Quando morava em Nova Iorque, em 2004, “largou tudo” para seguir carreira televisiva. “Comecei muito cedo a desfilar e de repente me senti sozinha em Nova Iorque e resolvi voltar ao Brasil, deixando para trás contratos e meus agentes. Hoje admito que foi uma atitude meio irresponsável”, declara.

No Brasil, Mariana começou na TV no canal MTV, no qual comandava o programa “Pé na areia”. Após isso, foi para o Canal 21 e se tornou apresentadora do programa “Saca-rolha”, ao lado de Marcelo Tas e Lobão. Em 2008, começou atuar no GNT Fashion e, depois, no “Vamos Combinar”. No ano passado foi chamada para integrar o grupo de apresentadores da A Liga, na TV Bandeirantes. “A TV suga muito, mas estou adorando. Encontrei-me nesta mídia maravilhosa!” comenta a apresentadora.

Com 35 anos, Mariana namora há cinco e sonha em casar e ter filhos. “Mas não agora, ainda tenho muito a fazer e, como aconselhou Nelson Rodrigues aos jovens: ‘envelheçam’”, conclui Weickert.

O Show Business é exibido pela Rede Bandeirantes na madrugada de sábado para domingo, à 0h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h05.