globonews Em abril, a GloboNews estreia "‘Diálogos com Mario Sergio Conti", um programa semanal de entrevistas sobre temas políticos, culturais, artísticos, científicos e sociais, sempre da atualidade. Entre os convidados, haverá figuras públicas – atrizes, escritores, esportistas, ministros, empresários, intelectuais, parlamentares, executivos, médicos, ativistas, governantes, músicos – ou mesmo pessoas desconhecidas, que tenham ido para as manchetes devido a sua participação em acontecimentos marcantes.

Com ênfase no perfil jornalístico, tão marcante na carreira de Conti, o programa será plural: haverá entrevistados de todos os tipos e tendências. Ele partirá dos fatos, para esmiuçá-los e investigar todo o seu alcance. Durante os 30 minutos de programa, sempre ao vivo, Mario Sergio Conti pretende fazer as perguntas que todos querem fazer e, principalmente, aquelas que o público nunca imaginou que seriam respondidas.


Mario Sergio Conti estreia programa na GloboNews
Reprodução

Mario Sergio Conti é um dos mais respeitados jornalistas do Brasil. Colunista da Folha de S. Paulo e de O Globo, ele foi correspondente em Paris da Bandeirantes, diretor de redação de Veja e Piauí e apresentador do ‘Roda Viva’, na TV Cultura. Publicou os livros “Notícias do Planalto”, considerado um marco nas narrativas sobre as relações entre mídia e poder, e “Eles Foram para Petrópolis”, com Ivan Lessa.

"Diálogos com Mario Sergio Conti" estreia dia 10 de abril, às 23h, na GloboNews.