canalbrasil Mais uma vez, em primeira mão, O VCFAZ.TV traz os destaques do Canal Brasil para o mês de março. Conheça os filmes que estarão na sessão "Seleção Brasileira", exibida sempre às terças-feiras, às 22h:

"A Última Estrada da Praia"
Dia 04 de março, às 22h

Esta adaptação livre de "O Louco de Cati", de Dyonelio Machado, traz a história de três grandes amigos, e também amantes: Leo, Norberto e Paula. Em uma viagem pelo litoral gaúcho, eles encontram um homem estranho, que não fala, e acaba, seguindo viagem com ele. Juntos, os quatro fazem novas descobertas.

"Nove Crônicas para um Coração aos Berros"
Dia 11 de março, às 22h

Filme inédito. Larissa não gosta mais de Mário. Leopoldo não sabe se vai ou se fica. Júlio ainda vive com a mãe. Simone cansou de ser prostituta. Vanise se lembrou o que significa ser mulher. Philipp não quer voltar para a Alemanha. Carol carrega um cemitério de lembranças. André quer fazer uma música diferente. Denise decide viver novas experiências. Nesse mosaico de relações humanas e situações cotidianas, homens e mulheres de diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar. Todos vivem o momento da guinada, cada um a seu modo.

"Amores Imperfeitos"
Dia 18 de março, às 22h

Julio reencontra Ana depois de 10 anos de separação. O problema é que no dia seguinte ele vai se mudar para a Noruega. Eles resolvem então passar uma última tarde juntos na cidade de São Paulo.

"Paixão e Acaso"
Dia 25 de março, às 22h

Filme inédito. Inês é uma jovem psicanalista, atormentada pelo fantasma do pai Vitor, que ainda conversa com ela. Entre os seus pacientes estão Otavio, empresário com um rotina cheia demais, e Tavares, homem vítima de suborno. Enquanto tenta trabalhar os conflitos de seus clientes, Inês conhece dois novos pacientes, e se apaixona por ambos, ao mesmo tempo. Mas ela não sabe que estes homens são pai e filho.

Saiba mais:
Fevereiro: Confira os destaques da "Seleção Brasileira" do Canal Brasil