gnt Março é o mês de novidades no GNT, além de novos programas como

A partir do dia 09 de março, às 22h, "Marília Gabriela Entrevista" passa a receber novos convidados. Micaela Góes volta a receber denúncias e ajudar os bagunceiros a se organizarem na nova temporada do "Santa Ajuda", no dia 11 de março, às 20h30. Dia 12 de março, quartas às 21h30, o assinante volta a ter um encontro marcado com Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Bárbara Gancia e Monica Martelli no sofá do "Saia Justa" para comandar novos debates. A partir do dia 13 de março, às 21h é a vez de conhecermos os novos participantes do "Que Marravilha Revanche". O chef Claude Troisgros tem novas missões de reproduzir receitas de família e ser avaliado por elas.


"Saia Justa" continua com o mesmo time na temporada 2014
Divulgação/GNT

Dia 16 de março, vamos rever as novas entrevistas na "Semana do Jô", às 21h. Já a partir do dia 17 de março, às 21h, Mariana Weickert está de volta na nova temporada do "Vamos Combinar Seu Estilo". A apresentadora vai ajudar os participante a resolver seus problemas de estilo, mas a regra é não jogar roupas fora, e sim otimizar aquilo que já se tem. E dia 19 de março, às 19h30, estreia o "Viva Voz Futebol". No especial, Sarah Oliveira conversa com grandes nomes do futebol brasileiro como o artilheiro Ronaldo Nazário, o volante Paulinho e o zagueiro David Luiz, e revela curiosidades que existem por trás dos jogadores.

A 5ª temporada do "Boas Vindas" estreia no dia 25 de março, às 21h, e vai mostrar novos momentos e depoimentos sinceros de uma família que renasce com a chegada de uma criança. Enquanto Bel Lobo realiza o sonho de novos participantes no "Decora", a partir do dia 27 de março, às 22h.

Saiba mais:
Março: GNT estreia programa de culinária com Bela Gil
Multishow e GNT estreiam programas protagonizados por médicos
Março: "Diário de Olivier" viaja pela América Latina em nova temporada