hbo Em março, a HBO estreia mais uma série nacional brasileira "Psi" ("PS!"). Escrita pelo psicanalista Contardo Calligaris e por Thiago Dottori e dirigida por Marcus Baldini ("Bruna Surfistinha"), a série acompanha Carlo Antonini (Emílio de Mello), psicanalista, psiquiatra e psicólogo, dentro e fora do consultório. Ao longo dos episódios, acompanharemos a rotina de vida de Carlo e sua relação com a família, com os amigos e com os pacientes, bem como com as pessoas que ele encontra pelo caminho. Completam o elenco principal Claudia Ohana, Aida Leiner, Igor Armucho, Bianca Vedovato, Victor Mendes, Raul Barreto e Otavio Martins. A primeira temporada terá 13 episódios, todos rodados em São Paulo.

- Publicidade -


"Psi" é produção original da HBO
Divulgação/HBO

"Psi" narra as aventuras de Carlo Antonini, um psiquiatra, psicólogo e psicanalista, mediamente patológico e muito intervencionista, tanto dentro como fora do consultório. A série se passa seis anos após as aventuras vividas por Carlo nos livros. Ao longo desse período, ele trabalhou com a organização Médicos Sem Fronteiras, onde conheceu Valentina (Cláudia Ohana), uma psicanalista que o estimula intelectualmente.

Novamente vivendo em São Paulo, ele faz amizade com Severino (Raul Barreto), um coveiro que trabalha no cemitério da Consolação, onde Carlo costuma ir sempre que busca um lugar tranqüilo para meditar. Formado em Filosofia, Severino é coveiro por vocação. Os dois compartilham o gosto pela música e o interesse em analisar o comportamento humano. Outro amigo de Carlo é o policial Roberto (Otávio Martins), que por vezes conta com o conhecimento do psiquiatra sobre o ser humano para resolver alguma questão em seu trabalho. Cada aventura produz uma investigação entre policial e científica. Ao longo da temporada, os episódios causam consequências na vida familiar do protagonista, como pai, marido e amigo.

"Psi" estreia dia 23 de março, às 22h na HBO.

Saiba mais:
Março: Confira as principais estreias da HBO

- Publicidade -