mtv A quinta temporada de "The Vampire Diaries" finalmente chegará ao Brasil pela MTV. A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais. cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.


Quinta temporada de "The Vampire Diaries" estreia na MTV
Divulgação/MTV

Na quarta temporada de "The Vampire Diaries", o mundo de Mystic Falls foi virado de cabeça para baixo quando Elena Gilbert (Nina Dobrev) ficou cara-a-cara com o seu pior pesadelo – se tornar uma vampira. Enquanto Elena lutava para controlar seus novos poderes e a sua imensa sede de sangue, a notícia surpreendente que existia uma cura para o vampirismo deixou a esperança alcançar Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), os dois irmãos vampiros que a amam. A busca pela cura leva os irmãos, juntamente com o irmão de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen) e suas melhores amigas Bonnie (Kat Graham) e Caroline (Candice Accola), a um confronto terrível com o antigo e todo-poderoso imortal, Silas, que foi enterrado com a cura à mais de 2.000 anos.

Na quinta temporada conta com alguns personagens indo para a faculdade, Katherine recém curada tentando viver sem seus poderes vampirescos, Boonie tentando lutar para se adaptar como um espírito visto somente por Jeremy, Silas espalhando o terror em Mystic Falls e os irmãos Salvatore enfrentando um grande mistério sobre sua linhagem sanguínea.

A quinta temporada de "The Vampire Diaries" estreia dia 17 de março, às 21h na MTV.

Saiba mais:
Março: MTV estreia "The Originals"